sexta-feira, 9 de junho de 2017

Acidente entre Fiesta e moto deixa 2 feridos em frente ao Hospital do Câncer em Muriaé

Um automóvel e uma motocicleta se envolveram em uma colisão em frente à entrada do complexo do Hospital do Câncer, em Muriaé, na via paralela à BR-116, na noite desta quarta-feira (7). Os danos foram grandes, especialmente no carro e os dois ocupantes da moto sofreram ferimentos leves, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Paulo (HSP).

De acordo com informações, a moto trafegava sentido à Unifaminas pela via paralela à rodovia e teve a trajetória interceptada pelo Ford New Fiesta que saía do complexo da faculdade para acessar a BR. O condutor não percebeu a aproximação da motocicleta.

Os airbags do automóvel foram acionados e seus ocupantes saíram ilesos. conforme a policia, os bombeiros informaram que os ocupantes da motocicleta haviam sofrido lesões, a princípio, sem gravidade.

A preferência de tráfego no local, no caso, era da moto, porém a polícia orienta que para quem segue sentido Muriaé-Miradouro é mais seguro acessar ao hospital ou a faculdade a partir da rodovia, utilizando o trevo existente em frente aos complexos das duas instituições.

Fonte: Com informações e foto da Rádio Muriaé.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos