sexta-feira, 9 de junho de 2017

Acidente entre Fiesta e moto deixa 2 feridos em frente ao Hospital do Câncer em Muriaé

Um automóvel e uma motocicleta se envolveram em uma colisão em frente à entrada do complexo do Hospital do Câncer, em Muriaé, na via paralela à BR-116, na noite desta quarta-feira (7). Os danos foram grandes, especialmente no carro e os dois ocupantes da moto sofreram ferimentos leves, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Paulo (HSP).

De acordo com informações, a moto trafegava sentido à Unifaminas pela via paralela à rodovia e teve a trajetória interceptada pelo Ford New Fiesta que saía do complexo da faculdade para acessar a BR. O condutor não percebeu a aproximação da motocicleta.

Os airbags do automóvel foram acionados e seus ocupantes saíram ilesos. conforme a policia, os bombeiros informaram que os ocupantes da motocicleta haviam sofrido lesões, a princípio, sem gravidade.

A preferência de tráfego no local, no caso, era da moto, porém a polícia orienta que para quem segue sentido Muriaé-Miradouro é mais seguro acessar ao hospital ou a faculdade a partir da rodovia, utilizando o trevo existente em frente aos complexos das duas instituições.

Fonte: Com informações e foto da Rádio Muriaé.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa