domingo, 11 de junho de 2017

Acidente na BR-267 em Juiz de Fora tira a vida de padre e colaboradora de paróquia

Um acidente que ocorreu na noite deste sábado (10), na BR-267, próximo a Juiz de Fora, tirou a vida do Monsenhor Antônio Cornélio Viana, 80 anos (foto) e de Dona Ilda Maria Nader Araújo, 75 anos.

De acordo com informações, os idosos, padre e colaboradora da Paróquia Nossa Senhora das Estradas, em Igrejinha, seguiam sentido a Juiz de Fora quando um outro automóvel que seguia em direção contrária teria invadido a contramão de direção e colidido de frente com o veículo do ecônomo da Cúria Metropolitana. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), chegou a realizar teste no etilômetro com o condutor do outro veículo, de 42 anos, onde foi constatado 1,34 mg/l de concentração de álcool no sangue, o que é crime. Ele foi levado em estado grave para um hospital de Juiz de Fora.

Em nota, a Arquidiocese Juiz de Fora, confirmou o falecimento do casal e lamentou o ocorrido em sua página no Facebook. 

O pároco foi velado, neste domingo, na Catedral Metropolitana de Juiz de Fora e foi sepultado no Cemitério Nossa Senhora da Glória. Já a idosa foi sepultada em Bom Jardim de Minas, sua cidade natal.

Ordenado presbítero em 20 de dezembro de 1969, Mons. Viana completou 80 anos no último dia 5 de maio. Nascido em Carvalhos (MG), o sacerdote foi pároco da Catedral de 2002 a 2014, passou por diversas paróquias e, por vários anos, foi administrador do Ceflã. Atualmente, trabalhava na Paróquia Nossa Senhora das Estradas, em Igrejinha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa