domingo, 11 de junho de 2017

Acidente na BR-267 em Juiz de Fora tira a vida de padre e colaboradora de paróquia

Um acidente que ocorreu na noite deste sábado (10), na BR-267, próximo a Juiz de Fora, tirou a vida do Monsenhor Antônio Cornélio Viana, 80 anos (foto) e de Dona Ilda Maria Nader Araújo, 75 anos.

De acordo com informações, os idosos, padre e colaboradora da Paróquia Nossa Senhora das Estradas, em Igrejinha, seguiam sentido a Juiz de Fora quando um outro automóvel que seguia em direção contrária teria invadido a contramão de direção e colidido de frente com o veículo do ecônomo da Cúria Metropolitana. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), chegou a realizar teste no etilômetro com o condutor do outro veículo, de 42 anos, onde foi constatado 1,34 mg/l de concentração de álcool no sangue, o que é crime. Ele foi levado em estado grave para um hospital de Juiz de Fora.

Em nota, a Arquidiocese Juiz de Fora, confirmou o falecimento do casal e lamentou o ocorrido em sua página no Facebook. 

O pároco foi velado, neste domingo, na Catedral Metropolitana de Juiz de Fora e foi sepultado no Cemitério Nossa Senhora da Glória. Já a idosa foi sepultada em Bom Jardim de Minas, sua cidade natal.

Ordenado presbítero em 20 de dezembro de 1969, Mons. Viana completou 80 anos no último dia 5 de maio. Nascido em Carvalhos (MG), o sacerdote foi pároco da Catedral de 2002 a 2014, passou por diversas paróquias e, por vários anos, foi administrador do Ceflã. Atualmente, trabalhava na Paróquia Nossa Senhora das Estradas, em Igrejinha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos