sábado, 10 de junho de 2017

Adolescente de 13 anos morre atropelado na BR-116


Um adolescente de 13 anos morreu após ser atropelado por um automóvel, na BR-116, em Miradouro. A fatalidade aconteceu no início da noite desta sexta-feira (9). A vítima, identificada como Cristofer Soares, teria tentado atravessar a rodovia, no viaduto existente na altura do bairro Palmeiras.

De acordo com informações do repórter Paulo Roberto da Rádio, de Miradouro, o VW CrosFox seguia sentido a Fervedouro e o motorista do carro teria sido surpreendido pelo jovem, não sendo possível evitar o choque. Ainda conforme a reportagem, o condutor do veículo parou, sinalizou o local e acionou socorro e a Polícia Militar (PM). Uma equipe do Samu esteve no local, mas nada pôde fazer para salvar o jovem.  

Policiais militares isolaram o trecho até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu o registro da ocorrência, e deve apurar as circunstâncias do atropelamento em conjunto com a perícia da Polícia Civil (PC).

Após o trabalho pericial, o corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, para exames de necropsia.

Com informações da Rádio Muriaé e Paulo Roberto da Rádio
Fotos:  Paulo Roberto da Rádio

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil