sábado, 10 de junho de 2017

Adolescente de 13 anos morre atropelado na BR-116


Um adolescente de 13 anos morreu após ser atropelado por um automóvel, na BR-116, em Miradouro. A fatalidade aconteceu no início da noite desta sexta-feira (9). A vítima, identificada como Cristofer Soares, teria tentado atravessar a rodovia, no viaduto existente na altura do bairro Palmeiras.

De acordo com informações do repórter Paulo Roberto da Rádio, de Miradouro, o VW CrosFox seguia sentido a Fervedouro e o motorista do carro teria sido surpreendido pelo jovem, não sendo possível evitar o choque. Ainda conforme a reportagem, o condutor do veículo parou, sinalizou o local e acionou socorro e a Polícia Militar (PM). Uma equipe do Samu esteve no local, mas nada pôde fazer para salvar o jovem.  

Policiais militares isolaram o trecho até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu o registro da ocorrência, e deve apurar as circunstâncias do atropelamento em conjunto com a perícia da Polícia Civil (PC).

Após o trabalho pericial, o corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, para exames de necropsia.

Com informações da Rádio Muriaé e Paulo Roberto da Rádio
Fotos:  Paulo Roberto da Rádio

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
25 Domingo
26 Segunda
27 Terça
28 Quarta
29 Quinta
30 Sexta
30 Sábado
Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter
Drogasil Droga Farma Cataguases Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. S. Rosário