quarta-feira, 21 de junho de 2017

Bandidos arrombam cooperativa em Fervedouro

Uma cooperativa de crédito que fica no Centro da cidade de Fervedouro foi alvo de bandidos armados na madrugada desta quarta-feira (21). Os indivíduos quebraram o vidro da agência, entraram no estabelecimento, mas em seguida fugiram sem levar nada. Até o momento os autores não foram localizados.

Conforme o registro feito pela Polícia Militar (PM), a câmera de segurança da agência filmou toda a ação do trio que chegou ao local em automóvel Toyota Corolla de cor preta. Os bandidos arremessaram uma marreta e quebraram o vidro. Dois entraram no estabelecimento e o terceiro ficou do lado de fora com uma arma longa.

Por cerca de um minuto a dupla que entrou na agência revirou todo o recinto e jogou diversos objetos no chão. Um dos bandidos segurava uma ferramenta semelhante a uma cavadeira. Em seguida os dois saíram sem levar nenhum objeto.

O gerente da agência esteve no local, mostrou as imagens do circuito interno de monitoramento aos militares e constatou que nada foi levado.

A perícia também foi acionada, esteve no local e colheu dados.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, testemunhas teriam identificado um dos autores, que inclusive já é suspeito de envolvimento em outros crimes naquela região.

Fonte: Rádio Muriaé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
09 Domingo
10 Segunda
11 Terça
12 Quarta
13 Quinta
14 Sexta
15 Sábado
Sta Rita Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica
Saúde e Vida Drogasil Droga Farma N. Sra. Aparecida Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila