quarta-feira, 14 de junho de 2017

Em Além Paraíba PM e PC prendem suspeitos de tráfico e de posse ilegal de arma de fogo

Nesta quarta-feira (14), em Além Paraíba, a Polícia Civil, em operação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante por tráfico, dois irmãos, de 36 e 37 anos, no Bairro Beco da Floresta. A ação foi possível após cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência dos suspeitos. Também foram cumpridos outros dois mandados de busca e apreensão no Bairro São Sebastião que resultaram na apreensão de um revólver calibre .32 de posse de dois autores de 22 e 24 anos, presos por posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações do delegado Thiago de Carvalho Couri, na residência dos irmãos, foram encontrados 42 invólucros plásticos contendo substância análoga à cocaína, 10 invólucros contendo substância análoga à maconha, entre outros objetos. Uma motocicleta também foi apreendida. Segundo a autoridade policial, o homem de 37 anos assumiu a propriedade do material entorpecente encontrado na residência. A dupla já seria conhecida no meio policial pelo envolvimento no crime de tráfico de drogas.

Equipes:

Polícia Civil – 28ª DPJ: Dr Thiago, Investigadores Daniel, Eduardo, Tony e Gustavo Tartari;

Polícia Militar – 52ª Cia PM: tenente Lovisi, subtenente Éder, sargentos Torres, Alessandro, Joelcio, Fabio e Amanda; cabos Guilherme, Ronaldo, Capelato e Serpa; soldados Otoni, Tsi Lung e Elpes.

Polícia Militar – Canil (21º BPM - UBÁ/MG):  sargento Cruz, soldado Sávio e a cadela AICA.

Com informações e foto da Assessoria de Comunicação da 4ª DEPPC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa