quarta-feira, 14 de junho de 2017

Em Além Paraíba PM e PC prendem suspeitos de tráfico e de posse ilegal de arma de fogo

Nesta quarta-feira (14), em Além Paraíba, a Polícia Civil, em operação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante por tráfico, dois irmãos, de 36 e 37 anos, no Bairro Beco da Floresta. A ação foi possível após cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência dos suspeitos. Também foram cumpridos outros dois mandados de busca e apreensão no Bairro São Sebastião que resultaram na apreensão de um revólver calibre .32 de posse de dois autores de 22 e 24 anos, presos por posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações do delegado Thiago de Carvalho Couri, na residência dos irmãos, foram encontrados 42 invólucros plásticos contendo substância análoga à cocaína, 10 invólucros contendo substância análoga à maconha, entre outros objetos. Uma motocicleta também foi apreendida. Segundo a autoridade policial, o homem de 37 anos assumiu a propriedade do material entorpecente encontrado na residência. A dupla já seria conhecida no meio policial pelo envolvimento no crime de tráfico de drogas.

Equipes:

Polícia Civil – 28ª DPJ: Dr Thiago, Investigadores Daniel, Eduardo, Tony e Gustavo Tartari;

Polícia Militar – 52ª Cia PM: tenente Lovisi, subtenente Éder, sargentos Torres, Alessandro, Joelcio, Fabio e Amanda; cabos Guilherme, Ronaldo, Capelato e Serpa; soldados Otoni, Tsi Lung e Elpes.

Polícia Militar – Canil (21º BPM - UBÁ/MG):  sargento Cruz, soldado Sávio e a cadela AICA.

Com informações e foto da Assessoria de Comunicação da 4ª DEPPC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil