terça-feira, 13 de junho de 2017

Energisa Minas Gerais é finalista do Prêmio Abradee 2017

A Energisa Minas Gerais concorre novamente ao Prêmio da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), juntamente com outras oito empresas do Grupo Energisa. Este ano, a Energisa Minas Gerais é finalista na categoria ‘Responsabilidade Social’ no grupo das empresas com até 500 mil consumidores.

Troféu Abradee. Foto: Energisa/Divulgação
“Estar entre as empresas indicadas ao Prêmio é motivo de alegria e já representa uma vitória dedicada a todos. Fruto do reconhecimento do nosso compromisso e da qualidade, que dedicamos aos serviços, mostrando que estamos no caminho certo, sempre em busca de atingir os melhores resultados para todos nós”, disse o diretor-presidente da Energisa, Eduardo Mantovani.

As premiações da Abradee são divididas em categorias regionais e de melhor distribuidora do país. As empresas finalistas do Grupo Energisa, com até 500 mil consumidores, são: Energisa Borborema, Energisa Nova Friburgo, Energisa Minas Gerais e a Energisa Sul-Sudeste com as regionais Centro e Sul. No grupo acima de 500 mil, concorrem: Energisa Paraíba, Energisa Sergipe, Energisa Mato Grosso e Energisa Mato Grosso do Sul.

O Prêmio Abradee


O prêmio é concedido anualmente pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica – Abradee e avalia aspectos como satisfação do cliente, gestão operacional, qualidade e responsabilidade social. Em 2016, a Energisa Minas Gerais foi finalista nas categorias ‘Responsabilidade Social’ e ‘Nacional’.

O resultado do Prêmio ABRADEE será divulgado no dia 28 de junho, na sede da Confederação Nacional da Indústria, em Brasília.

Assessoria de Comunicação Energisa 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
25 Domingo
26 Segunda
27 Terça
28 Quarta
29 Quinta
30 Sexta
30 Sábado
Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter
Drogasil Droga Farma Cataguases Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. S. Rosário