sexta-feira, 30 de junho de 2017

Homem é agredido no rosto com golpe de foice em Leopoldina

Um homem de 36 anos foi preso após dar uma foiçada no rosto de outro, de 37, na madrugada desta sexta-feira, 30 de junho, no Bairro Bela Vista, em Leopoldina. De acordo com informações apuradas pela reportagem, os dois estavam em uma casa abandonada localizada na Rua Ismail Ávila e a agressão teria sido motivada após uma discussão.

Durante uma operação Batida Policial realizada no Bairro Bela Vista, os policiais militares da 6ª Cia PM Ind entraram em uma casa abandonada, geralmente usada por usuários de drogas, quando perceberam um homem com um corte profundo em seu rosto. A vítima informou quem teria desferido o golpe e com ele foi apreendido uma faca.

Os militares realizaram intenso rastreamento nas imediações e localizaram o suspeito, um homem de 36 anos, que assumiu o ato e informou que havia escondido a foice sem cabo debaixo de um fogão a lenha daquela residência. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

A vítima foi encaminhada pelos policiais militares ao Pronto-Socorro Municipal, onde levou diversos pontos, já que o corte na face foi longo e profundo. Após o atendimento ele foi ouvido na DPJ de Leopoldina.

Fonte: O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho