sábado, 24 de junho de 2017

Homem é assassinado em Leopoldina - Um suspeito foi preso em Cataguases

Mais um homicídio ocorreu em Leopoldina, na noite desta sexta-feira (23). A vítima foi identificada como Jair José Knaipp Pires, 24 anos. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, chegou a ser acionado mas quando chegou ao local, o médico Dr. Murilo Possani confirmou o óbito

De acordo com testemunhas, a vítima encontrava-se em um bar que funcionava em sua residência na Rua Aloísio Soares Fajardo, no Bairro Nova Leopoldina, quando dois homens chegaram em um veículo Chevrolet Classic branco e um deles, em seguida, começou a atirar contra Jair, sem chance de defesa. Após os disparos, os criminosos fugiram pela rodovia. 

Cerca de 16 cápsulas foram localizadas próximo a cena do crime e o corpo da vítima continha aproximadamente 12 perfurações, informou um militar.

Após realizar cerco e bloqueio na região, um suspeito, de 31 anos, foi preso em Cataguases, em um veículo com as mesmas características do que foi utilizado no crime. O condutor informou a PM que teria alugado o veículo em Cataguases e emprestado a um indivíduo já conhecido e identificado pelos militares. As buscas ao segundo suspeito continuam.

O condutor do veículo foi detido e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina. A polícia está investigando se existe uma possível ligação deste crime com o ocorrido uma semana antes no bairro Thomé Nogueira em Leopoldina.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Leopoldina após o trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil. Durante os trabalhos de praxe, diversas cápsulas de munição calibre 380 foram recolhidas pelo Perito Fabiano Costa. O caso foi registrado na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina e o veículo foi apreendido e encaminhado para um pátio credenciado junto ao Detran em Leopoldina.

Este é o sétimo homicídio ocorrido este ano em Leopoldina.

Texto: Mídia Mineira com informações do Vigilante Online
Fotos: O Vigilante Online
Foto da vítima: Facebook/Arquivo pessoal 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
09 Domingo
10 Segunda
11 Terça
12 Quarta
13 Quinta
14 Sexta
15 Sábado
Sta Rita Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica
Saúde e Vida Drogasil Droga Farma N. Sra. Aparecida Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila