sábado, 24 de junho de 2017

Homem é assassinado em Leopoldina - Um suspeito foi preso em Cataguases

Mais um homicídio ocorreu em Leopoldina, na noite desta sexta-feira (23). A vítima foi identificada como Jair José Knaipp Pires, 24 anos. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, chegou a ser acionado mas quando chegou ao local, o médico Dr. Murilo Possani confirmou o óbito

De acordo com testemunhas, a vítima encontrava-se em um bar que funcionava em sua residência na Rua Aloísio Soares Fajardo, no Bairro Nova Leopoldina, quando dois homens chegaram em um veículo Chevrolet Classic branco e um deles, em seguida, começou a atirar contra Jair, sem chance de defesa. Após os disparos, os criminosos fugiram pela rodovia. 

Cerca de 16 cápsulas foram localizadas próximo a cena do crime e o corpo da vítima continha aproximadamente 12 perfurações, informou um militar.

Após realizar cerco e bloqueio na região, um suspeito, de 31 anos, foi preso em Cataguases, em um veículo com as mesmas características do que foi utilizado no crime. O condutor informou a PM que teria alugado o veículo em Cataguases e emprestado a um indivíduo já conhecido e identificado pelos militares. As buscas ao segundo suspeito continuam.

O condutor do veículo foi detido e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina. A polícia está investigando se existe uma possível ligação deste crime com o ocorrido uma semana antes no bairro Thomé Nogueira em Leopoldina.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Leopoldina após o trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil. Durante os trabalhos de praxe, diversas cápsulas de munição calibre 380 foram recolhidas pelo Perito Fabiano Costa. O caso foi registrado na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina e o veículo foi apreendido e encaminhado para um pátio credenciado junto ao Detran em Leopoldina.

Este é o sétimo homicídio ocorrido este ano em Leopoldina.

Texto: Mídia Mineira com informações do Vigilante Online
Fotos: O Vigilante Online
Foto da vítima: Facebook/Arquivo pessoal 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
05 - Domingo 06 - Segunda 07 - Terça 08 - Quarta 09 - Quinta 10 - Sexta 11 - Sábado
Farmacenter Drogaria Silveira - Calçadão Droganova Drogaria São Francisco N.Sra.Aparecida Brasil Sta. Tereza
N.Sra. Rosário Farmácia Cataguases II Farmanossa Farmácia Cataguases Campinho São Mateus Silveira II