segunda-feira, 5 de junho de 2017

Homem é assassinado no bairro Dico Leite em Cataguases

Um homem de 29 anos, identificado como Alair de Sousa (foto abaixo), foi morto a tiros na Rua Duque de Caxias no bairro Dico Leite em Cataguases, por volta das 23 horas deste domingo (4).

De acordo com informações, o rapaz estava na rua quando o suspeito passou e atirou várias vezes. A vítima chegou a ser socorrida por populares mas morreu ao dar entrada no Hospital de Cataguases. A Polícia Militar não soube informar o número exato de tiros que a vítima foi alvejada e só será possível saber após o exame de necropsia. A Perícia Técnica da Polícia Civil, recolheu no local várias cápsulas deflagradas de munição usada em pistola calibre 380.

O suspeito é um homem de 32 anos que, conforme contou a ex-mulher da vítima para polícia, a estaria assediando. 

Segundo a ex-esposa da vítima, de 27 anos, ela ainda mantinha contato com Alair, mas teria conhecido um outro homem que a estaria assediando, há aproximadamente 1 ano. Na noite de ontem a vítima teria ido até a residência da ex-mulher para dizer que havia tomado conhecimento de que o homem que a estaria assediando tinha se separado da esposa para ficar com ela. Após a discussão, a vítima saiu e sua ex-esposa teria ligado para o homem para tirar satisfação. O suspeito então, de posse de uma arma, foi até a casa da mulher e disse que iria resolver o problema. Tanto o suspeito quanto a vítima, teriam passagem pela polícia.

Um homem com características semelhantes ao suspeito, teria sido flagrado por câmeras de um estabelecimento comercial. A PM realizou vários rastreamentos e bloqueios na região, mas a suspeita é de que ele teria conseguido sair do município. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
25 Domingo
26 Segunda
27 Terça
28 Quarta
29 Quinta
30 Sexta
30 Sábado
Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter
Drogasil Droga Farma Cataguases Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. S. Rosário