terça-feira, 27 de junho de 2017

Homem suspeito de praticar vários furtos em Cataguases e Leopoldina é preso em Coronel Pacheco dirigindo caminhão furtado

A Polícia Militar Rodoviária (PMR), prendeu um homem de 32 anos e apreendeu um caminhão VW 7.100, placas HZS-6845 de Dona Eusébia, que trafegava na MG-353, em Coronel Pacheco na tarde desta segunda-feira (26).

De acordo com informações da PMR, um alerta de veículo furtado havia sido emitido pela Polícia Rodoviária de Dona Eusébia o que fez com que o veículo fosse abordado quando seguia sentido a Coronel Pacheco. O motorista, "W.C.F.", tentou se passar pelo irmão apresentando documentação falsa mas os policiais perceberam a fraude e constataram após pesquisa no sistema que se tratava de um indivíduo suspeito de vários furtos na região de Cataguases e Leopoldina inclusive com mandado de prisão em aberto, estando foragido da justiça. 

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Juiz de Fora e depois para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp). O veículo foi apreendido e recolhido a um pátio credenciado pelo Detran para realização de perícia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
05 - Domingo 06 - Segunda 07 - Terça 08 - Quarta 09 - Quinta 10 - Sexta 11 - Sábado
Farmacenter Drogaria Silveira - Calçadão Droganova Drogaria São Francisco N.Sra.Aparecida Brasil Sta. Tereza
N.Sra. Rosário Farmácia Cataguases II Farmanossa Farmácia Cataguases Campinho São Mateus Silveira II