terça-feira, 27 de junho de 2017

Homem suspeito de praticar vários furtos em Cataguases e Leopoldina é preso em Coronel Pacheco dirigindo caminhão furtado

A Polícia Militar Rodoviária (PMR), prendeu um homem de 32 anos e apreendeu um caminhão VW 7.100, placas HZS-6845 de Dona Eusébia, que trafegava na MG-353, em Coronel Pacheco na tarde desta segunda-feira (26).

De acordo com informações da PMR, um alerta de veículo furtado havia sido emitido pela Polícia Rodoviária de Dona Eusébia o que fez com que o veículo fosse abordado quando seguia sentido a Coronel Pacheco. O motorista, "W.C.F.", tentou se passar pelo irmão apresentando documentação falsa mas os policiais perceberam a fraude e constataram após pesquisa no sistema que se tratava de um indivíduo suspeito de vários furtos na região de Cataguases e Leopoldina inclusive com mandado de prisão em aberto, estando foragido da justiça. 

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Juiz de Fora e depois para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp). O veículo foi apreendido e recolhido a um pátio credenciado pelo Detran para realização de perícia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
09 Domingo
10 Segunda
11 Terça
12 Quarta
13 Quinta
14 Sexta
15 Sábado
Sta Rita Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica
Saúde e Vida Drogasil Droga Farma N. Sra. Aparecida Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila