terça-feira, 13 de junho de 2017

Menina deixa o cabelo crescer por 3 anos para doar ao Hospital do Câncer de Muriaé

A pequena Sara, de apenas 9 anos de idade, residente em Fervedouro, na Zona da Mata Mineira, tomou uma decisão por contra própria quando tinha apenas 6 anos de idade. Ela decidiu não cortar os cabelos por 3 anos para que pudesse doa-los para Fundação Cristiano Varella (Hospital do Cancer em Muriaé).

A informação foi veiculada pelo repórter Marcio Prado, no Programa do Paulo Roberto da Rádio Miradouro (FM 87,9), na noite desta segunda-feira (12).

De acordo com a mãe da menina, quando resolveu levá-la para cortar os cabelos aos 6 anos de idade, ela teria dito que não iria pois gostaria de deixá-los crescer para doar às crianças que estão realizando tratamento na fundação.

Perguntada pelo repórter da emissora, sobre a sua decisão, a menina responde "Eu quero doar o meu cabelo, porque eu quero ajudar as pessoas que não tem cabelo".

A criança se emocionou e chorou ao cortá-los e a  mãe espera agora que os cabelos de sua filha possam chegar até o setor certo da fundação Cristiano Varella e assim, ser útil para alegrar alguém.

Fonte: Site Paulo Roberto da Rádio
Nosso parceiro na região

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa