terça-feira, 13 de junho de 2017

Menina deixa o cabelo crescer por 3 anos para doar ao Hospital do Câncer de Muriaé

A pequena Sara, de apenas 9 anos de idade, residente em Fervedouro, na Zona da Mata Mineira, tomou uma decisão por contra própria quando tinha apenas 6 anos de idade. Ela decidiu não cortar os cabelos por 3 anos para que pudesse doa-los para Fundação Cristiano Varella (Hospital do Cancer em Muriaé).

A informação foi veiculada pelo repórter Marcio Prado, no Programa do Paulo Roberto da Rádio Miradouro (FM 87,9), na noite desta segunda-feira (12).

De acordo com a mãe da menina, quando resolveu levá-la para cortar os cabelos aos 6 anos de idade, ela teria dito que não iria pois gostaria de deixá-los crescer para doar às crianças que estão realizando tratamento na fundação.

Perguntada pelo repórter da emissora, sobre a sua decisão, a menina responde "Eu quero doar o meu cabelo, porque eu quero ajudar as pessoas que não tem cabelo".

A criança se emocionou e chorou ao cortá-los e a  mãe espera agora que os cabelos de sua filha possam chegar até o setor certo da fundação Cristiano Varella e assim, ser útil para alegrar alguém.

Fonte: Site Paulo Roberto da Rádio
Nosso parceiro na região

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
25 Domingo
26 Segunda
27 Terça
28 Quarta
29 Quinta
30 Sexta
30 Sábado
Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter
Drogasil Droga Farma Cataguases Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. S. Rosário