domingo, 4 de junho de 2017

Motorista perde o controle do veículo e invade residência em Leopoldina




Um automóvel que trafegava pela Avenida dos Expedicionários, no Bairro Bela Vista em Leopoldina, invadiu uma casa após o condutor do veículo perder o controle da direção. O fato aconteceu na madrugada deste domingo, por volta de 00h40.

De acordo com as informações, o condutor do veículo Fiat Palio placas de Miraí transitava pela Avenida dos Expedicionários em direção ao Bairro Tomé Nogueira quando se assustou ao ser ultrapassado por outro veículo em alta velocidade, fazendo com que desviasse para a lateral daquela via pública, vindo a derrubar o muro do imóvel de número 786 e em seguida atingir a parede da casa. No momento do acidente não havia ninguém no interior da residência.

A Polícia Militar foi acionada e devido às condições em que a residência se encontrava, também foi solicitada a presença do Corpo de Bombeiros, que realizou uma avaliação preliminar no imóvel. A Perícia Técnica da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina realizou os trabalhos de praxe e liberou o local. Após a retirada do veículo, os bombeiros militares providenciaram a colocação de fitas de isolamento no imóvel.

O veículo foi guinchado e levado para um pátio credenciado do DETRAN – MG, o CRLV foi apreendido e o condutor do Palio detido por não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele também se recusou a fazer o exame do etilômetro, sendo encaminhado até a Casa de Caridade Leopoldinense, onde foi assistido pela equipe de plantão. O caso foi encaminhado para a DPJ de Leopoldina. O condutor teria se comprometido a sanar todos os danos ocasionados no imóvel.


Fonte: O Vigilante online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos