-->

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Muriaé registra 6 roubos em 4 horas na noite desta quarta

Seis mulheres foram vítimas de ladrões em um intervalo de apenas quatro horas, na noite desta quarta-feira (21). Os crimes aconteceram nos bairros Centro, Barra e Porto, e em todos os casos os autores utilizaram motocicleta e levaram os celulares das vítimas. Uma delas chegou a ser agredida e nenhum suspeito foi preso.

Avenida JK

De acordo com o registros confeccionados pela Policia Militar (PM), o primeiro crime ocorreu às 18h10 na avenida JK, no centro da cidade e teve como vítima uma jovem de 23 anos, que contou ter sido  abordada por um homem moreno e baixo, que estava em uma moto. Segundo o relato, com a mão na cintura, aparentando estar armado, o autor exigiu o celular da mulher e, em seguida, tomou o aparelho de sua mão e fugiu sentido terminal rodoviário.

Porto

Já o segundo e o terceiro roubos se deram no bairro do Porto. Conforme a PM, uma mulher de 31 anos contou que por volta das 18h45 passava a pé pela rua Coronel Pereira Sobrinho e teve seu telefone celular roubado por dois homens que estavam em uma moto preta, e que um deles ficou com a mão embaixo da camisa, supostamente com uma arma.

Na sequência, os militares atenderam uma adolescente de 17 anos, que aparentemente, também foi vítima da mesma dupla de ladrões, já na rua Coronel Francisco Vermelho. A jovem relatou que dois autores morenos, em uma moto preta, roubaram seu celular e que um deles mostrou um revólver durante a ação.

Barra

A quarta e a quinta ocorrências aconteceram na Barra. Uma mulher de 28 anos contou à PM que as 19h30 foi abordada na rua Marechal Floriano por dois ladrões que levaram seu celular e também usaram uma motocicleta. De acordo com a vítima, os bandidos pediram o aparelho e um deles, moreno e baixo, literalmente pegou o telefone de sua mão, antes de fugir com o comparsa.

Já às 21h outro caso semelhante ocorreu na Av. Monteiro de Castro, também na Barra. Segundo a vítima, de 22 anos, o crime foi cometido por dois homens negros que estavam em uma motocicleta vermelha. Em seu relato aos militares, a mulher disse que teve sua bolsa, contendo celular e diversos pertences, roubada pelo passageiro da moto, que desceu, sacou um revólver prateado e chegou a encostar a arma em seu corpo.

Rua Santa Rita

O sexto roubo se deu na rua Santa Rita, na região central da cidade e a vítima foi uma mulher de 35 anos. Conforme o registro da PM, ela contou que estava em um ponto de ônibus, pouco depois das 22h, quando dois homens chegaram em uma moto preta, placa de Barão do Monte Alto, e o passageiro caminhou em sua direção, segurando algo na cintura, e exigindo que ela abrisse a bolsa e entregasse o aparelho celular.

A vítima disse que se assustou e deu alguns passos para trás, sendo empurrada pelo criminoso, que ainda lhe agrediu com um chute, fazendo com que ela caísse ao chão. Em seguida o ladrão pegou o celular da mulher e fugiu na garupa do comparsa.

A Polícia Militar realizou rastreamentos, porém, até o mento, nenhum suspeito foi preso.

Com informações da Rádio Muriaé 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
17 Domingo
18 Segunda
19 Terça
20 Quarta
21 Quinta
22 Sexta
23 Sábado
Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil
Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus