quinta-feira, 1 de junho de 2017

Outdoor em local de acidente em Campestre alerta condutores sobre responsabilidade no trânsito

Quem passa pelo Km 85 da MG 285, no trecho próximo ao distrito de Santana do Campestre em Astolfo Dutra, pode ver um outdoor colocado pela família dos moradores de Cataguases, Hugo e João Paulo, vitimados no grave acidente que aconteceu em janeiro naquela localidade, que levou embora também a pequena Júlia antes mesmo de nascer.

A peça, geralmente utilizado para campanhas publicitárias, desta vez chama a atenção para a irresponsabilidade no volante, um monumento de dor e saudade pelas vítimas ceifadas em plena juventude. Na época do acidente, o condutor de um veículo Hyundai Elantra, teria invadido a contramão de direção e batido de frente com o veículo Vectra, placas de Cataguases. No acidente, Hugo Mota, de 29 anos, morreu na hora. João Paulo ficou em coma por 56 dias, vindo a falecer em 26 de março. Pâmela, a mãe da bebê, correu sério risco de vida. A pequena Isabela de 2 anos, teve uma das pernas com fratura em três lugares e traumatismo craniano em diferentes regiões do cérebro, ficando com uma lesão para o resto da vida podendo ainda sofrer problemas motores. Uma quarta pessoa também ficou ferida.

O condutor do Hyundai Elantra, de 35 anos, fugiu do local e não prestou socorro às vítimas. Ele se apresentou dias depois à polícia e o caso segue em investigação. Há suspeitas de que o condutor dirigia sob o efeito de álcool. 

Segundo mensagem enviada por familiar que não quis se identificar a nossa redação, "Já se passaram mais de quatro meses e para as famílias e amigos ainda é como se tivesse acontecido ontem. A dor é infinita. Vidas foram devastadas, sonhos destruídos e o mais difícil para as famílias e amigos é a ausência de pessoas tão queridas, importantes e do bem. A dificuldade de conviver com a crueldade e injustiça de seres humanos é que dá força a todos de continuar lutando. Parentes, amigos, o povo de Campestre, Astolfo Dutra, Cataguases e região sentem-se revoltados com tamanha crueldade. A irresponsabilidade mata! E é por isso que continuarão lutando por justiça porque a próxima vítima poderá ser qualquer um. Inclusive aqueles que zelam pela impunidade! O povo não suporta mais ver o mal destruindo o bem e aguarda pela justiça num futuro muito próximo." finaliza.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
25 Domingo
26 Segunda
27 Terça
28 Quarta
29 Quinta
30 Sexta
30 Sábado
Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter
Drogasil Droga Farma Cataguases Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. S. Rosário