quinta-feira, 22 de junho de 2017

PCMG prende suspeitos de homicídio em Ubá

Na quarta-feira (21), a Polícia Civil de Minas Gerais efetuou a prisão de dois homens, de 24 e 30 anos, suspeitos de matar a vítima Mathaus Lucas da Silva, no dia 20 de julho do ano passado. Na ocasião, o corpo foi encontrado no Bairro Residencial Rosa de Toledo, próximo ao Fórum de Ubá.

Segundo informações do titular da Delegacia Antidrogas e Homicídios de Ubá, delegado Alexandrino Rosa de Souza, o suspeito mais jovem quem arquitetou a morte da vítima com o intuito de realizar uma ‘queima de arquivo’.  De acordo com a autoridade policial, o suspeito, juntamente com Mathaus e outro homem, teria assassinado Osorio Eloy Matos no dia 12 de maio de 2014. As investigações culminaram na prisão do trio.

Posteriormente, Mathaus passou a receber pagamentos para que assumisse singularmente a autoria do crime. Após a obtenção da liberdade no processo, ele também passou a fazer exigências para obter uma motocicleta. “Mathaus, então, ameaçou delatar os demais envolvidos na morte de Osório”, informou o delegado, complementando que ele acabou sendo assassinado ao ser atraído para um local ermo, com a promessa de que receberia a motocicleta.

Ainda conforme o delegado, após a ação, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Ubá e, após prestarem depoimento, foram encaminhados ao Presídio de Ubá.
Assessoria de Comunicação da 4ªDEPPC 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
09 Domingo
10 Segunda
11 Terça
12 Quarta
13 Quinta
14 Sexta
15 Sábado
Sta Rita Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica
Saúde e Vida Drogasil Droga Farma N. Sra. Aparecida Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila