domingo, 11 de junho de 2017

PM realiza operação no Leonardo, prende criminoso com mais de 50 furtos e rapaz suspeito de tráfico de drogas

A Polícia Militar de Cataguases prendeu, na manhã deste domingo (11), um homem conhecido no meio policial pela prática de diversos furtos em residências na cidade. 

Uma grande operação foi montada na Vila Leonardo, comandada pelo tenente Thiago Lemes, inclusive com policiais a paisana, a fim de localizar o suspeito, "F.L.", conhecido como "Bidoia", que já responde por mais de 50 ocorrências policiais. Os militares realizaram grande cerco no bairro onde o suspeito, ao perceber a presença policial, tentou fugir pulando vários muros de residências, mas foi contido e preso pelos policiais. Com ele, foi encontrado diversos materiais furtados que estão sendo devolvidos aos proprietários.

Suspeito de tráfico

Durante a operação para encontrar e prender Bidoia, o tenente Thiago Lemes com apoio da PAC Norte composta pelos sargentos Robson e Adelir, perceberam um rapaz com ou objeto nas mãos em atitude suspeita. A equipe abordou o jovem que tentou se livrar da droga mas os policiais perceberam e conseguiram recuperar, bem como R$ 50 em dinheiro. Na residência do rapaz, diversos materiais utilizados para endolação de drogas, 4 pinos de plástico vazios, 13 sacolas pequenas vazias tipo sacolé, tesoura, faca, além de substância análoga a maconha e uma nota de R$ 50. O suspeito, informou que a droga que estava consigo, bem como na sua casa era para consumo próprio mas diante dos fatos ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. 

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina.

Também participaram das ações os militares: sargentos Silvio, Alexssandro, Wagner, Mariano e Reginaldo e os cabos Jean, Renan e Mário

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
25 Domingo
26 Segunda
27 Terça
28 Quarta
29 Quinta
30 Sexta
30 Sábado
Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter
Drogasil Droga Farma Cataguases Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. S. Rosário