quarta-feira, 7 de junho de 2017

Polícia de Leopoldina prende suspeito de assalto que estava foragido

A Polícia Militar de Leopoldina prendeu um homem de 28 anos, suspeito de assaltar uma farmácia no dia 7 de outubro de 2016, próximo ao viaduto do Bairro Bela Vista. Na ocasião, o indivíduo armado teria ordenado que um funcionário colocasse em uma sacola todo o dinheiro dos dois caixas do estabelecimento e em seguida fugiu do local.

O indivíduo armado teria assaltado uma farmácia em Leopoldina-MG.
Foto: O Vigilante Online
Na madrugada desta quarta-feira, 7 de junho, por volta de 4h00, os militares Sargento Veloso e Cabo Sidney realizavam patrulhamento pela Rua Presidente Carlos Luz, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Após abordagem e consulta, foi verificado que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto, e segundo o suspeito, havia acabado de chegar da cidade do Rio de Janeiro, onde estava morando na favela Parque União.

O homem relatou aos policiais que o crime teria sido praticado com uma arma de fogo emprestada de um conhecido do Rio de Janeiro e que havia devolvido a arma quando retornou àquele município. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para ficar à disposição da Justiça.
Fonte: O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos