quarta-feira, 7 de junho de 2017

Polícia de Leopoldina prende suspeito de assalto que estava foragido

A Polícia Militar de Leopoldina prendeu um homem de 28 anos, suspeito de assaltar uma farmácia no dia 7 de outubro de 2016, próximo ao viaduto do Bairro Bela Vista. Na ocasião, o indivíduo armado teria ordenado que um funcionário colocasse em uma sacola todo o dinheiro dos dois caixas do estabelecimento e em seguida fugiu do local.

O indivíduo armado teria assaltado uma farmácia em Leopoldina-MG.
Foto: O Vigilante Online
Na madrugada desta quarta-feira, 7 de junho, por volta de 4h00, os militares Sargento Veloso e Cabo Sidney realizavam patrulhamento pela Rua Presidente Carlos Luz, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Após abordagem e consulta, foi verificado que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto, e segundo o suspeito, havia acabado de chegar da cidade do Rio de Janeiro, onde estava morando na favela Parque União.

O homem relatou aos policiais que o crime teria sido praticado com uma arma de fogo emprestada de um conhecido do Rio de Janeiro e que havia devolvido a arma quando retornou àquele município. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para ficar à disposição da Justiça.
Fonte: O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
25 Domingo
26 Segunda
27 Terça
28 Quarta
29 Quinta
30 Sexta
30 Sábado
Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter
Drogasil Droga Farma Cataguases Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. S. Rosário