sexta-feira, 30 de junho de 2017

Prefeito Willian Lobo toma posse como coordenador da Zona da Mata da Frente Mineira de Prefeitos

O prefeito de Cataguases, Willian Lobo de Almeida, tomou posse nesta quinta-feira (29), do cargo de coordenador da Zona da Mata da Frente Mineira de Prefeitos (FMP). A Frente é uma união de prefeitos, que tem como objetivo melhorar a gestão pública por meio da troca de experiências.

A cerimônia ocorreu no município de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte e contou com prefeitos de várias regiões de Minas, entre eles o atual presidente, Alex de Freitas (prefeito de Contagem) e Paulo Piau, prefeito de Uberaba (Triângulo Mineiro), eleito o vice-presidente da entidade.

A Frente Mineira de Prefeitos foi criada em 2003 para zelar pelos interesses dos municípios com mais de 35 mil habitantes.

"Serei a voz de Cataguases, representando nossa região nesta importante organização. Buscaremos alcançar juntos, com mais eficiência, soluções de forma integrada, garantindo ao mesmo tempo a autonomia dos municípios. Trabalharemos para conseguir resultados positivos junto aos governos do Estado e da Federação. Temos muito a ganhar com esta possibilidade de articulação política voltada para o desenvolvimento da Zona da Mata", disse o prefeito Willian Lobo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
09 Domingo
10 Segunda
11 Terça
12 Quarta
13 Quinta
14 Sexta
15 Sábado
Sta Rita Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica
Saúde e Vida Drogasil Droga Farma N. Sra. Aparecida Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila