sexta-feira, 30 de junho de 2017

Prefeito Willian Lobo toma posse como coordenador da Zona da Mata da Frente Mineira de Prefeitos

O prefeito de Cataguases, Willian Lobo de Almeida, tomou posse nesta quinta-feira (29), do cargo de coordenador da Zona da Mata da Frente Mineira de Prefeitos (FMP). A Frente é uma união de prefeitos, que tem como objetivo melhorar a gestão pública por meio da troca de experiências.

A cerimônia ocorreu no município de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte e contou com prefeitos de várias regiões de Minas, entre eles o atual presidente, Alex de Freitas (prefeito de Contagem) e Paulo Piau, prefeito de Uberaba (Triângulo Mineiro), eleito o vice-presidente da entidade.

A Frente Mineira de Prefeitos foi criada em 2003 para zelar pelos interesses dos municípios com mais de 35 mil habitantes.

"Serei a voz de Cataguases, representando nossa região nesta importante organização. Buscaremos alcançar juntos, com mais eficiência, soluções de forma integrada, garantindo ao mesmo tempo a autonomia dos municípios. Trabalharemos para conseguir resultados positivos junto aos governos do Estado e da Federação. Temos muito a ganhar com esta possibilidade de articulação política voltada para o desenvolvimento da Zona da Mata", disse o prefeito Willian Lobo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho