terça-feira, 6 de junho de 2017

Prefeitura esclarece motivo pelo qual Rua Antônio Cunha no Bom Pastor ainda não foi asfaltada apesar de nome constar em placa

Uma placa colocada pela gestão passada indicando a pavimentação das ruas Manoel de Almeida Costa e Tenente Píres, ambas na Vila Reis e da Rua Antônio Cunha no bairro Bom Pastor, vem causando indagações por parte de moradores desta última, uma vez que o asfaltamento ocorreu nas duas primeiras e a rua do Bom Pastor não foi ainda contemplada. 

Nossa reportagem entrou em contato com a comunicação da Prefeitura Municipal de Cataguases para saber o motivo pelo qual a Rua Antônio Cunha ainda não foi asfaltada e recebemos a seguinte nota: 
“A Prefeitura de Cataguases esclarece que não recebeu o repasse total para a obra de recapeamento asfáltico, calçamento em bloquetes e drenagem pluvial a qual se refere a placa. Por isso, o atraso do término do serviço. A data de início do contrato é 29 de junho de 2016, tendo o prazo de 90 dias se expirado em setembro ainda na gestão municipal passada. Como o valor total da obra é de R$300 mil e foram encaminhados R$210 mil, foram executados os serviços do bairro Vila Reis, faltando a obra do Bom Pastor, que está aguardando o restante do repasse. Porém, a atual administração reforça que está se empenhando para que o restante da liberação ocorra o mais rápido possível para dar continuidade aos serviços e finalizar a obra.”  
Prefeitura Municipal de Cataguases.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil