sábado, 24 de junho de 2017

Rapazes são presos por estuprar adolescente de 13 anos em Dona Eusébia

Dois rapazes, de 22 e 27 anos, foram presos pela Polícia Militar de Astolfo Dutra, suspeitos de ter estuprado uma adolescente de 13 anos de idade na madrugada desta sexta-feira (23), na Usina Paraíso, zona rural de Astolfo Dutra.

Segundo informações, a adolescente teria encontrado com os suspeitos, por volta das 19h30 da quinta-feira (22) em um bar, em São Manoel do Guaiaçu, distrito de Dona Eusébia. Eles chegaram em um veículo VW Voyage prata, placas de Dona Eusébia e convidaram a menina para ir em uma festa em Cataguases, pedindo que a mesma chamasse outra adolescente, residente em Cataguases, para participar também. A jovem chegou a ligar para sua amiga mas a mesma disse que não iria sair aquela noite pois estaria de mudança. Os rapazes então começaram a beber no local até a proprietária dizer que iria fechar o bar. Eles então compraram mais 3 litros de cerveja e se dirigiram para um galpão onde um deles trabalha. Lá, consumiram dois litros de cerveja e pediram a jovem para tentar localizar uma amiga para sair com eles mas sem sucesso. Em seguida os rapazes deslocaram para Astolfo Dutra e ainda tentaram chamar outra garota que não aceitou, fazendo que que eles levassem apenas a adolescente para um lugar ermo, conhecido como Açude da Usina Paraíso onde pararam o veículo, despiram a jovem e tentaram chegar as vias de fato, mas segundo a adolescente ela resistiu o que fez com que os rapazes a colocasse novamente no veículo e dissessem que iriam levá-la para a "Zona" em leopoldina. Durante o deslocamento pela MG-285, sentido a Leopoldina, ao passar pelo posto da Polícia Militar Rodoviária, no KM 75, em Dona Euzébia, a adolescente aproveitou que o condutor precisou reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas e pulou do automóvel, pedindo socorro aos policiais. Os rapazes fugiram do local.

Acionada pelos policiais rodoviários, por volta das 2 horas de sexta-feira (23), a Policia Militar foi até o local, ouviu a jovem e mais tarde, deslocou até a residência dos acusados, em São Manoel do Guaiaçu, onde, questionados, acabaram confirmando a versão da adolescente. Eles então receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Cataguases e deverão responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
05 - Domingo 06 - Segunda 07 - Terça 08 - Quarta 09 - Quinta 10 - Sexta 11 - Sábado
Farmacenter Drogaria Silveira - Calçadão Droganova Drogaria São Francisco N.Sra.Aparecida Brasil Sta. Tereza
N.Sra. Rosário Farmácia Cataguases II Farmanossa Farmácia Cataguases Campinho São Mateus Silveira II