-->

sábado, 24 de junho de 2017

Rapazes são presos por estuprar adolescente de 13 anos em Dona Eusébia

Dois rapazes, de 22 e 27 anos, foram presos pela Polícia Militar de Astolfo Dutra, suspeitos de ter estuprado uma adolescente de 13 anos de idade na madrugada desta sexta-feira (23), na Usina Paraíso, zona rural de Astolfo Dutra.

Segundo informações, a adolescente teria encontrado com os suspeitos, por volta das 19h30 da quinta-feira (22) em um bar, em São Manoel do Guaiaçu, distrito de Dona Eusébia. Eles chegaram em um veículo VW Voyage prata, placas de Dona Eusébia e convidaram a menina para ir em uma festa em Cataguases, pedindo que a mesma chamasse outra adolescente, residente em Cataguases, para participar também. A jovem chegou a ligar para sua amiga mas a mesma disse que não iria sair aquela noite pois estaria de mudança. Os rapazes então começaram a beber no local até a proprietária dizer que iria fechar o bar. Eles então compraram mais 3 litros de cerveja e se dirigiram para um galpão onde um deles trabalha. Lá, consumiram dois litros de cerveja e pediram a jovem para tentar localizar uma amiga para sair com eles mas sem sucesso. Em seguida os rapazes deslocaram para Astolfo Dutra e ainda tentaram chamar outra garota que não aceitou, fazendo que que eles levassem apenas a adolescente para um lugar ermo, conhecido como Açude da Usina Paraíso onde pararam o veículo, despiram a jovem e tentaram chegar as vias de fato, mas segundo a adolescente ela resistiu o que fez com que os rapazes a colocasse novamente no veículo e dissessem que iriam levá-la para a "Zona" em leopoldina. Durante o deslocamento pela MG-285, sentido a Leopoldina, ao passar pelo posto da Polícia Militar Rodoviária, no KM 75, em Dona Euzébia, a adolescente aproveitou que o condutor precisou reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas e pulou do automóvel, pedindo socorro aos policiais. Os rapazes fugiram do local.

Acionada pelos policiais rodoviários, por volta das 2 horas de sexta-feira (23), a Policia Militar foi até o local, ouviu a jovem e mais tarde, deslocou até a residência dos acusados, em São Manoel do Guaiaçu, onde, questionados, acabaram confirmando a versão da adolescente. Eles então receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Cataguases e deverão responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
17 Domingo
18 Segunda
19 Terça
20 Quarta
21 Quinta
22 Sexta
23 Sábado
Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil
Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus