sexta-feira, 16 de junho de 2017

Vereadores de Leopoldina pedem manutenção em ponte que liga Vista Alegre àquele município

A Câmara Municipal de Leopoldina aprovou mais uma solicitação de reparos em uma ponte localizada na zona rural do município. Elaborada em conjunto pelos vereadores Jacques Villela, José Augusto Cabral, Rogério Campos Machado e Rosalvo Domiciano Flauzino, a indicação nº 438/2017 solicita ao Poder Executivo que seja feita manutenção de uma ponte, localizada na estrada rural de Vista Alegre, próximo à Saboral, por representar risco iminente de acidentes.

Durante a justificativa da proposição, os parlamentares informaram que estiveram no local inspecionando a ponte e constataram que a estrutura está muito avariada, com ripas soltas, ausência de proteção lateral, desgaste no madeiramento, sendo que, em algumas partes, o problema é mais grave, pois a madeira não existe mais, indicando a urgência dos serviços de manutenção.

Os vereadores destacaram ser imprescindível promover reparos na ponte em virtude do evidente risco de acidentes já que ela é utilizada para travessia pelos produtores rurais da região, além de pedestres, ciclistas e cavaleiros, além de vários veículos, colocando em risco a integridade destes que a utilizam.

Durante a discussão da proposição, os autores enfatizaram que a manutenção da ponte é uma ação preventiva de segurança para os munícipes, evitando, assim, maiores danos a todos. A indicação foi subscrita pelo vereador Ivan Martins Nogueira, sendo aprovada por unanimidade.

Fonte: Jornal O Vigilante Online com informações da CML / Arnaldo Spíndola

Um comentário :

  1. Vergonha para os vereadores de Cataguases já que vista alegre é distrito de Cataguases,o único que olhava pelos distritos era Cesinha mesmo

    ResponderExcluir

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos