quarta-feira, 26 de julho de 2017

Adolescente rouba bicicleta a mão armada no Leonardo mas é pego em rápida ação da PM

A Polícia Militar apreendeu,  em uma rápida ação, na manhã desta quarta-feira (26), um adolescente que havia roubado, a mão armada, uma bicicleta, horas antes, na Vila Leonardo.

Conforme o registro da ocorrência, a vítima, de 34 anos, transitava em uma bicicleta emprestada pela Vila Leonardo e que ao se aproximar da esquina entre as Ruas José Leonardo com Ana Rita de Oliveira (Beco Fruta Pão), deparou-se com o menor que estava assentado na calçada e ao vê-lo, se levantou e exibindo uma arma tipo garrucha, disse que a vítima estaria devendo R$ 15,00 para ele e que estaria "doido para dar um tiro na cara de um hoje", tomando a bicicleta.

Após acionada pela vítima, as guarnições PAC Norte e PAC Sul composta pelos militares, sargentos: Adelir, Reginaldo e Mariano, além do cabo Alex, foram empenhadas e conseguiram localizar, poucas horas depois, o autor. Abordado, o menor disse que havia escondido a bicicleta em sua residência e que tinha pego a mesma como garantia de uma dívida de R$ 15. Os policiais também conseguiram localizar a arma do crime com uma munição intacta, que o adolescente havia escondido em um terreno nas proximidades.

O autor, arma apreendida e a bicicleta, foram conduzidas pra a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil