quarta-feira, 26 de julho de 2017

Adolescente rouba bicicleta a mão armada no Leonardo mas é pego em rápida ação da PM

A Polícia Militar apreendeu,  em uma rápida ação, na manhã desta quarta-feira (26), um adolescente que havia roubado, a mão armada, uma bicicleta, horas antes, na Vila Leonardo.

Conforme o registro da ocorrência, a vítima, de 34 anos, transitava em uma bicicleta emprestada pela Vila Leonardo e que ao se aproximar da esquina entre as Ruas José Leonardo com Ana Rita de Oliveira (Beco Fruta Pão), deparou-se com o menor que estava assentado na calçada e ao vê-lo, se levantou e exibindo uma arma tipo garrucha, disse que a vítima estaria devendo R$ 15,00 para ele e que estaria "doido para dar um tiro na cara de um hoje", tomando a bicicleta.

Após acionada pela vítima, as guarnições PAC Norte e PAC Sul composta pelos militares, sargentos: Adelir, Reginaldo e Mariano, além do cabo Alex, foram empenhadas e conseguiram localizar, poucas horas depois, o autor. Abordado, o menor disse que havia escondido a bicicleta em sua residência e que tinha pego a mesma como garantia de uma dívida de R$ 15. Os policiais também conseguiram localizar a arma do crime com uma munição intacta, que o adolescente havia escondido em um terreno nas proximidades.

O autor, arma apreendida e a bicicleta, foram conduzidas pra a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa