sexta-feira, 7 de julho de 2017

Após perseguição envolvendo policiais de Itamarati e Cataguases motocicleta furtada é recuperada com menores

Policiais Militares de Cataguases conseguiram deter, na tarde desta quinta-feira (6), dois suspeitos de furto de uma motocicleta Honda Biz preta, ocorrido no pátio da Escola Municipal Lysis Brandão da Rocha (CAIC),  no bairro Santa Clara em Cataguases. 

Os suspeitos foram perseguidos primeiramente por uma guarnição da cidade de Itamarati de Minas, após evadir da mesma. Imediatamente uma operação de cerco e bloqueio foi realizada até o momento em que chegou a informação pelo rádio da PM que os suspeitos haviam entrado em uma estrada vicinal que liga a rodovia MGC-120 ao bairro Bom Sucesso em Cataguases. 

Devido as condições da estrada de terra, a equipe do Gepmor (grupamento especializado em policiamento motorizado ostensivo rápido através de motocicletas) foi acionada e conseguiu abordar os suspeitos, dois adolescentes, conhecidos no meio policial. Com eles não foi encontrado nada de ilícito mas ficou constatado que a motocicleta em que eles estavam havia sido furtada em Cataguases. A vítima contou para os policiais que havia estacionado sua motocicleta Honda Biz no pátio da Escola Caic e quando retornou, não a encontrou mais no local.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho