quinta-feira, 27 de julho de 2017

Bandidos armados tentam assaltar imobiliária no centro de Cataguases

Bandidos armados tentaram assaltar uma imobiliária, na manhã desta quinta-feira (27), localizada na Avenida Astolfo Dutra, 99, no Centro de Cataguases.

Dois homens armados, entraram no estabelecimento por volta das 10h30 e anunciaram o assalto, apontando uma arma para os funcionários.

A polícia agiu rapidamente e conseguiu surpreender os dois autores que tentavam fugir por um beco. Ao avistar os policiais, os bandidos de arma em punho tentaram evadir em direção aos policiais, forçando com que um dos militares, vendo sua integridade física ameaçada, efetuasse um disparo de advertência, o que fez com que os autores se rendessem, contou o tenente Lacerda para reportagem do Site Mídia Mineira.

"De imediato a Central de Operações acionou todas as equipes do turno de serviço, equipes de prevenção que se encontrava no centro da cidade, equipe de repressão e patrulhamento que estavam nos bairros e em uma ação rápida e estratégica conseguimos proceder o cerco a imobiliária e de imediato deparamos com dois infratores em fuga, um deles portando um revólver 38 e com o aparato policial no local, eles não tiveram outra alternativa a não ser se render a ação policial", disse o tenente.

Com os bandidos, a polícia conseguiu recuperar toda quantia roubada, cerca de aproximadamente R$ 1900,00, e apreender um revólver calibre 38 municiado. Os autores, de 33 e 34 anos, já possuem passagem pela polícia e são naturais das cidades de Leopoldina e Ubá.

No momento da prisão, populares que se encontravam na Avenida Astolfo Dutra, aplaudiram os policiais pela rápida resposta. Confira abaixo vídeo da prisão e a entrevista do tenente na íntegra.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa