segunda-feira, 3 de julho de 2017

Campeonato da LEC recomeça com vitória de Laranjal e derrota do Operário

Após paralisação motivada por recurso do Esporte Clube Ribeiro Junqueira, de Leopoldina, em relação ao jogo de quartas de final, contra o Venancence, a 5ª Copa dos Campeões, organizada pela Liga Esportiva Cataguases - LEC, retornou aos campos com dois jogos válidos para a semifinal. 

No primeiro jogo, o Esporte Clube Laranjal recebeu a equipe do Rochedo Esporte Clube e com bom público presente, o time da casa venceu por 2 x 0. Os gols foram marcados pelo lateral esquerdo Vitão. O primeiro aos 15 minutos e o outro aos 20, um Gol Olímpico, após a cobrança de escanteio onde a bola ainda resvalou em um defensor e “matou ” o goleiro Mário Júnior. Ambos os gols foram marcados no primeiro tempo. 

Na segunda etapa o time visitante voltou com a mesma formação, melhorou um pouco na marcação, mas nem as substituições adiantaram. As poucas oportunidades de gol pararam no goleiro Bahia ou na má pontaria de seus atacantes.


Foto: Reprodução Site do Kadu Fontana

Operário x Venancense

No segundo jogo da semifinal, o Operário Futebol Clube, de Cataguases, perdeu em casa a primeira partida, por 4 x 2, para o Esporte Clube Venancence de Itaperuna/RJ.

O azulão, não fez uma boa partida e acabou perdendo e vai para a partida de volta com a obrigação da vitória, em campo que ainda será definido pelo Venancence que perdeu dois mandos de campo.

Informações  sobre o primeiro jogo do Reporter kadu Fontana

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
09 Domingo
10 Segunda
11 Terça
12 Quarta
13 Quinta
14 Sexta
15 Sábado
Sta Rita Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica
Saúde e Vida Drogasil Droga Farma N. Sra. Aparecida Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila