segunda-feira, 3 de julho de 2017

Campeonato da LEC recomeça com vitória de Laranjal e derrota do Operário

Após paralisação motivada por recurso do Esporte Clube Ribeiro Junqueira, de Leopoldina, em relação ao jogo de quartas de final, contra o Venancence, a 5ª Copa dos Campeões, organizada pela Liga Esportiva Cataguases - LEC, retornou aos campos com dois jogos válidos para a semifinal. 

No primeiro jogo, o Esporte Clube Laranjal recebeu a equipe do Rochedo Esporte Clube e com bom público presente, o time da casa venceu por 2 x 0. Os gols foram marcados pelo lateral esquerdo Vitão. O primeiro aos 15 minutos e o outro aos 20, um Gol Olímpico, após a cobrança de escanteio onde a bola ainda resvalou em um defensor e “matou ” o goleiro Mário Júnior. Ambos os gols foram marcados no primeiro tempo. 

Na segunda etapa o time visitante voltou com a mesma formação, melhorou um pouco na marcação, mas nem as substituições adiantaram. As poucas oportunidades de gol pararam no goleiro Bahia ou na má pontaria de seus atacantes.


Foto: Reprodução Site do Kadu Fontana

Operário x Venancense

No segundo jogo da semifinal, o Operário Futebol Clube, de Cataguases, perdeu em casa a primeira partida, por 4 x 2, para o Esporte Clube Venancence de Itaperuna/RJ.

O azulão, não fez uma boa partida e acabou perdendo e vai para a partida de volta com a obrigação da vitória, em campo que ainda será definido pelo Venancence que perdeu dois mandos de campo.

Informações  sobre o primeiro jogo do Reporter kadu Fontana

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho