terça-feira, 18 de julho de 2017

Clube do Remo vence campeonato de Futevôlei e é referência também em outros esportes

O Clube do Remo de Cataguases vem se destacando cada dia mais nos campeonatos esportivos da região com nível até mundial.

Neste último final de semana o Clube brilhou mais uma vez representando a cidade no Campeonato Regional de Peteca realizado na cidade de Astolfo Dutra, chegando a semi-final. Guilherme, Fabiano, Sandro e Nielsen, só foram desclassificados pelos atuais Campões Brasileiros.

No torneio regional de futevôlei realizado no dia 15/07, o clube representado pela dupla Daniel-CAFÉ e Wildnei (foto acima) sagrou-se campeão, vencendo a equipe do Clube Bom Pastor de Juiz de Fora fechando o set em 21 a 14.

Fechando o final de semana com chave de ouro, representado pelos atletas Geovani e nosso Mestre de Jiu Jitsu Gustavo Ferreira de Souza – Gulão, conquistou o 3° lugar no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu.

Em nota, a diretoria do Clube ressaltou que: “O sucesso de tudo isso deve-se ao empenho de nossos professores estão desenvolvendo nas praticas esportivas aplicadas no Clube, sob a coordenação da Diretoria e secretaria de esportes apoiada pela sua presidência. Nada disso seria possível se não tivesse a participação dos nossos parceiros: Sicoob, Casa Mattos, Colcho Móveis, Recreio, Hidroazul e Luminosos Cataguases.

Assessoria de Comunicação Clube do Remo 

Peteca

Jiu-Jitsu

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
23 Domingo
24 Segunda
25 Terça
26 Quarta
27 Quinta
28 Sexta
29 Sábado
Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas
Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil Droga farma Campinho Pague Menos