terça-feira, 18 de julho de 2017

Clube do Remo vence campeonato de Futevôlei e é referência também em outros esportes

O Clube do Remo de Cataguases vem se destacando cada dia mais nos campeonatos esportivos da região com nível até mundial.

Neste último final de semana o Clube brilhou mais uma vez representando a cidade no Campeonato Regional de Peteca realizado na cidade de Astolfo Dutra, chegando a semi-final. Guilherme, Fabiano, Sandro e Nielsen, só foram desclassificados pelos atuais Campões Brasileiros.

No torneio regional de futevôlei realizado no dia 15/07, o clube representado pela dupla Daniel-CAFÉ e Wildnei (foto acima) sagrou-se campeão, vencendo a equipe do Clube Bom Pastor de Juiz de Fora fechando o set em 21 a 14.

Fechando o final de semana com chave de ouro, representado pelos atletas Geovani e nosso Mestre de Jiu Jitsu Gustavo Ferreira de Souza – Gulão, conquistou o 3° lugar no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu.

Em nota, a diretoria do Clube ressaltou que: “O sucesso de tudo isso deve-se ao empenho de nossos professores estão desenvolvendo nas praticas esportivas aplicadas no Clube, sob a coordenação da Diretoria e secretaria de esportes apoiada pela sua presidência. Nada disso seria possível se não tivesse a participação dos nossos parceiros: Sicoob, Casa Mattos, Colcho Móveis, Recreio, Hidroazul e Luminosos Cataguases.

Assessoria de Comunicação Clube do Remo 

Peteca

Jiu-Jitsu

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho