segunda-feira, 31 de julho de 2017

Homem esfaqueia companheira no bairro Granjaria em Cataguases

Um homem de 54 anos, esfaqueou sua companheira, de 44 anos, no final da noite deste domingo (30), no bairro Granjaria em Cataguases.

De acordo com informações da PM, a vítima foi golpeada na perna direita com uma faca. Os policiais sargentos Vilela e cabo Gregório, foram acionados por volta da 00h17 desta segunda-feira (31), para comparecer na Rua Lacordaire Dutra onde um homem teria esfaqueado sua esposa. No local, o autor contou para os militares que estava deitado em sua cama com as luzes apagadas e que, de repente, sentiu um corpo sobre o seu e imediatamente pegou uma faca que fica em baixo de seu travesseiro e desferiu um golpe, vindo acertar sua companheira. Ele também disse que quando percebeu que era sua companheira, parou imediatamente. 

O filho da vítima, contou aos policiais que o casal vive junto há mais de 6 anos e que frequentemente os dois se desentendem devido o uso de bebidas alcoólicas, terminando com agressões físicas.

Uma outra testemunha contou que encontrou com o autor que a pediu para ligar para o SAMU para socorrer a vítima e que ele teria ferido sua esposa com um golpe de faca na perna direita. 

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina. A faca não foi encontrada.

A vítima foi medicada no Hospital de Cataguases e liberada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa