sexta-feira, 28 de julho de 2017

Homem mata companheira a pauladas no bairro Haidée em Cataguases

Um homem de 25 anos de idade, assassinou sua companheira na madrugada desta sexta-feira (28) no bairro Haidée em Cataguases.


De acordo com informações do Registro da Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 7h20, onde testemunhas teriam relatado que o companheiro teria assassinado sua esposa. Ao chegar no local, na Rua Itaquera, no bairro Haidee, os policiais depararam com a vítima, Edimara de Souza Oliveira, 24 anos, caída já sem vida, sobre a cama, com um ferimento na cabeça.

O companheiro da vítima, Afonso Vicente Rocha do Vale, vulgo Feijão, 25 anos (foto), que tem várias passagens pela polícia por furto, confessou o fato e disse que chegou em casa por volta das 3 horas e encontrou sua companheira quase despida, momento em que percebeu dois indivíduos fugindo pelos fundos da casa quando ouviram o barulho do portão abrindo. Segundo ele, conversou com a vítima através de sinais, pelo fato da mesma ser muda e surda e em dado momento, perdeu o controle e desferiu um golpe utilizando um mourão. Ainda conforme o autor, ele teria desferido um único golpe e logo em seguida, teria pedido para sua mãe que reside nos fundos para chamar a polícia.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para uma funeária.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para Delegacia de Polícia Civil e encaminhado para o presídio de Cataguases.

Este é o sétimo homicídio ocorrido em Cataguases este ano.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil