-->

domingo, 16 de julho de 2017

Irresponsabilidade: irmã e sobrinha de vereador de Cataguases são atropeladas em ponto de ônibus. Condutora fugiu sem prestar socorro

Um automóvel Ford Ecosport preta, conduzido por uma mulher, invadiu um ponto de ônibus muito movimentado na Av. Maria Fernandes de Barros, na Vila Reis por volta das 21 horas deste sábado (15) e atropelou uma mulher de 32 anos e sua filha de 9. Outras pessoas inclusive crianças, estavam no ponto no momento mas felizmente conseguiram esquivar do veículo. No local, funciona uma academia de saúde ao ar livre que é frequentada por jovens e idosos.

De acordo com testemunhas, a placa do veículo seria OWI-1982.


Foto: Reprodução Google Maps
As vítimas são parentes do vereador de Cataguases, Henrique Thurran que contou para nossa reportagem que após atropelar sua irmã e sobrinha, a mulher fugiu em alta velocidade não prestando socorro. Um homem que estava próximo ao local, conseguiu perseguir o veículo até o bairro Taquara Preta onde perdeu contato. Conforme contou, a mulher conduzia o veículo em alta velocidade e fazia "ziguezagues" para evitar que fosse ultrapassada. 

As vítimas foram socorridas por populares e levadas para o Pronto socorro Municipal no Hospital de Cataguases com diversas escoriações pelo corpo e conforme as últimas informações, passam bem.

O vereador irá registrar o fato na polícia e espera que a autora seja localizada. Qualquer informação que leve ao paradeiro da autora pode ser passada para a Polícia Militar anonimamente através do telefone 190 ou 181 (Disque Denuncia).

A irresponsabilidade da condutora deixou o vereador indignado que postou o seguinte em sua rede social:


"Minha irmã RUTE e minha Sobrinha Maria Eduarda foram atropeladas na calçada ontem aqui perto de minha casa no BAIRRO VILA REIS. OMISSÃO DE SOCORRO É CRIME art 135 do Direito Penal. Só quero ver essa mulher atrás das grades, fugiu em contra mão pelas ruas da cidade visivelmente BÊBADA, ainda escuto falar que a mulher que fugiu é rica e não vai acontecer nada com ela, minha família é pobre e com muito orgulho mas vamos correr atrás de nosso direito, independe de ser rica ou não só quero que a justiça seja feita conforme o artigo determina. INVADIU A CALÇADA EM UM PONTO DE ÔNIBUS CHEIO DE CRIANÇA ATROPELOU 2 PESSOAS E FUGIU, ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM GENTE, QUE ABSURDO"

Um comentário :

Farmácias de Plantão em Cataguases
17 Domingo
18 Segunda
19 Terça
20 Quarta
21 Quinta
22 Sexta
23 Sábado
Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil
Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus