quarta-feira, 19 de julho de 2017

Mãe denuncia filho de 10 anos que invadiu a escola pública em Muriaé


Uma escola pública do bairro Safira foi invadida por dois de seus alunos, de 10 e 12 anos, no fim da noite desta terça-feira (18). O garoto de 10 anos foi denunciado pela própria mãe, que chamou a Polícia Militar (PM), após flagrar o filho na escola e constatar que diversos materiais já haviam sido retirados do interior da instituição e estavam no chão, junto a um dos portões.

Segundo o Registro da ocorrência, a mulher disse que havia saído para procurar seu filho, uma vez que o garoto saiu de casa por volta das 16h e ainda não havia voltado, momento em que visualizou os dois menores na escola. Ela contou que ouviu do filho que ele e o colega tinham intenção de furtar os materiais que haviam sido separados.

A PM relata ainda que o garoto detalhou que a escola foi invadida a partir de um portão lateral. De acordo com ele, a dupla seguiu até os fundos e passou pelo basculante de uma sala, onde estavam os materiais, que foram transportados em tambores com rodas, utilizados para recolher o lixo.

A mãe do outro menor foi informada do fato e afirmou que seu filho estava em casa. Consta no registro que pouco depois ela foi à escola com o garoto e que o mesmo confessou, perante a diretora da instituição, sua participação no fato.

A PM relata também que os dois meninos revelaram já ter invadido a escola em outra data, com intuito de praticar furto.

Após contato com a delegacia da Polícia Civil (PC), os materiais foram restituídos à instituição de ensino. Os garotos foram deixados sob a responsabilidade das mães e a ocorrência registrada.

Fonte: Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa