sábado, 29 de julho de 2017

Mestre Carlos Silva da Guerreiros Team Fight de Cataguases volta aos tatames e equipe se destaca em torneios em Ubá e Vitória/ES


A Equipe Guerreiros Team Fight, representou Cataguases em dois eventos de Taekwondo que aconteceram em Ubá e Vitória/ES, na semana passada e obteve bons resultados.

Em Ubá, a equipe liderada pelo professor Alexandro Raimundo participou do 4º Open de Taekwondo e os atletas Iara Aparecida e Nattanael trouxeram para Cataguases a medalha de ouro e o atleta Ramon Teixeira trouxe a prata.

Em Vitória (ES), a Guerreiros Team Fight, participou do 4º Desafio Nacional de Taekwondo que aconteceu no dia 23 último e que contou com a participação de atletas de várias partes do país, especialistas na arte marcial coreana. Novamente, Cataguases foi muito bem representada e nossos atletas retornaram com 2 medalhas de ouro obtidas pelo mestre Carlos Silva no Poomsae (forma) e Kyorugui ​(luta) e uma medalha de bronze trazida pelo atleta Mário Fernandes.

Mestre Carlos Silva, disse para reportagem do Site Mídia Mineira que após ficar por 10 anos apenas ministrando aulas e participando de seminários e cursos, foi uma alegria imensa o retorno aos tatames. "Fico feliz em  retornar  aos tatames com  vitoria  para  incentivar  ainda  mais  estes novos  guerreiros  que estão  na  ativa  representando  nossa  cidade,  nosso  Taekwondo  cataguasense, nosso grupo Guerreiros  Team  Fight!"

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil