quarta-feira, 5 de julho de 2017

PCMG indicia, em Juiz de Fora, motorista por morte de monsenhor e colaboradora da paróquia

Nesta terça-feira (04), a Polícia Civil informou que concluiu o inquérito sobre o acidente ocorrido no dia 10 de junho, em Juiz de Fora, na BR-267, que resultou na morte do monsenhor Antônio Viana, 80 anos, e da colaboradora da paróquia Ilda Araújo, 75 anos.

De acordo com informações do titular da 3ª Delegacia, delegado Rodolfo Rolli, responsável pelas investigações, o motorista foi indiciado por duplo homicídio com dolo eventual – já que foi feito teste do bafômetro que apontou embriaguez -, combinado com o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro por “conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência”. Ele conduzia o Fiat Strada que invadiu a contramão e chocou-se contra o veículo no qual estavam os idosos.

Segundo o delegado, não foi pedida a prisão preventiva do homem, pois ele compareceu espontaneamente na Delegacia. “ Ele tem residência e trabalho fixos e contribuiu para o andamento das investigações”, explicou. Ainda de acordo com a autoridade policial, o inquérito foi remetido à  Justiça nesta terça.

Assessoria de Comunicação da 4ªDEPPC 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
09 Domingo
10 Segunda
11 Terça
12 Quarta
13 Quinta
14 Sexta
15 Sábado
Sta Rita Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica
Saúde e Vida Drogasil Droga Farma N. Sra. Aparecida Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila