-->

quarta-feira, 5 de julho de 2017

PCMG prende suspeito de vários homicídios em Cataguases

Na manhã desta quarta-feira (05), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, em Cataguases, um homem de 29 anos, suspeito de envolvimento na condição de partícipe em um homicídio ocorrido no dia 22 de agosto do ano passado em desfavor de Weverton da Silva Diogo, 28 anos, e de Alef Salviano Lima, 20 anos. Investigações apontam que ele teria induzido os executores, dois adolescentes, a praticarem o crime.  No dia 3 de abril deste ano a Polícia Civil também prendeu uma mulher de 22 anos suspeita de envolvimento nos mesmos crimes. Ela teria sido a responsável por entregar aos jovens a arma de fogo utilizada no crime.

De acordo com informações do delegado Marcelo Manna, responsável pela apuração do caso, a motivação foi apontada como desacerto em relação ao tráfico de entorpecentes. O suspeito já tinha sido preso no dia 09 de setembro do ano passado pela equipe da 27ª Delegacia de Polícia de Cataguases por envolvimento em outro homicídio tentado ocorrido no mês de agosto do mesmo ano. Posteriormente, ele foi solto em fevereiro de 2017. “Ele também está sendo investigado como mandante de um homicídio consumado ocorrido no dia 22 de janeiro de 2017”, explicou o delegado, contando que investigações apontam que a ordem para execução teria sido determinada por ele, dentro da cadeia, quando ainda se encontrava preso.

Participaram das investigações o Delegado Marcelo Manna, o Subinspetor Leonardo Pessanha, os Investigadores Rafael Marcelino Barreto , Bruno Giovani Vieira Brugiolo e Ibrahim Taroco Salomão.

Com informações e foto da Assessoria de Comunicação da 4ª DEPPC 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
17 Domingo
18 Segunda
19 Terça
20 Quarta
21 Quinta
22 Sexta
23 Sábado
Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil
Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus