-->

sexta-feira, 7 de julho de 2017

PM de Cataguases recupera celular roubado

Suspeito chegou a quebrar telhado de residência na Vila Leonardo durante a fuga

Um indivíduo que se encontrava em atitude suspeita foi perseguido pela equipe do GEPMOR (grupamento especializado em policiamento motorizado ostensivo rápido com motocicletas) da PM, nesta quarta-feira (5), por volta das 18h15 na Vila Leonardo em Cataguases.

De acordo com informações da PM, ao perceber a presença dos policiais, o suspeito colocou algo na cintura e saiu correndo, sendo perseguido até o momento em que subiu em um barranco e pulou sobre o telhado de uma residência, vindo a quebrar o mesmo entrar em outra residência e se embrenhar em um matagal. Embora em um primeiro momento o rapaz tenha conseguido fugir, os policiais conseguiram recuperar um aparelho celular que ele deixou cair, ficando constatado através do IMEI do aparelho (número de identificação) que se tratava de celular roubado no dia 26 de janeiro de 2017. No cartão de memória do aparelho também foi encontrado várias fotos do suspeito que é conhecido no meio policial. 

O aparelho foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil que irá dar sequência nas investigações.

A vítima foi informada das providências que deverá tomar para reaver o objeto.

O policial militar cabo Dionísio, que participou da perseguição, alertou para nossa reportagem sobre a importância das vítimas sempre registrarem a ocorrência de furto ou roubo para que, quando recuperado, os aparelhos sejam devidamente identificados e devolvidos aos seus proprietários de origem.

Também participaram da ocorrência os militares: sargento Sérgio, soldado Victor e equipe de inteligência da PM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
17 Domingo
18 Segunda
19 Terça
20 Quarta
21 Quinta
22 Sexta
23 Sábado
Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil
Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus