segunda-feira, 10 de julho de 2017

PM e vigilante morrem durante tentativa de assalto a agência do Banco do Brasil em Santa Margarida

Quatro indivíduos fortemente armados com armas longas calibre 12, assaltaram a Agência do Sicoob e tentaram assaltar a do Banco do Brasil em Santa Margarida, na Zona da Mata, na manhã desta segunda-feira (10). Houve troca de tiros e durante a ação um vigilante e um policial militar foram assassinados. Um outro vigilante também foi baleado e está internado.


A informação inicial de que seriam oito bandidos foi atualizada para quatro posteriormente pela PM. Os bandidos chegaram em uma caminhonete Fiat Toro, por volta das 9 horas. Eles atiraram contra os vidros das agências. O vigilante do Banco do Brasil, Leonardo José Mendes, foi baleado, chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu.

Um policial militar tentou se aproximar dos bandidos mas foi surpreendido em uma esquina e alvejado com um tiro na cabeça. O PM, identificado como cabo Marcos Marques da Silva, 36 anos, lotado em Ribeirão de São Domingos, morreu na hora. Os bandidos fizeram duas pessoas de refém que foram liberadas na saída da cidade. A principio, eles não teriam conseguido levar nenhum dinheiro da agência do Banco do Brasil ao contrário da agência do Sicoob. 

A caminhonete foi abandonada em Granada, distrito de Abre Campo, local onde os bandidos teriam passado para um automóvel Gol. 

Há notícias de que outras pessoas que estavam na agência também foram feridas e levadas para o hospital local.

Uma grande operação de cerco e bloqueio da Polícia Militar está sendo realizada na região.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
09 Domingo
10 Segunda
11 Terça
12 Quarta
13 Quinta
14 Sexta
15 Sábado
Sta Rita Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica
Saúde e Vida Drogasil Droga Farma N. Sra. Aparecida Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila