sexta-feira, 21 de julho de 2017

PM realiza grande operação em Muriaé




Uma mega operação foi deflagrada pela Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (20) no Conjunto Residencial Nova Muriaé (Projeto Minha Casa Minha Vida), no distrito de Vermelho. Dezenas de militares cumpriram mandados judiciais de busca e apreensão, e as ações contaram com reforço de homens da 4ª Companhia de Missões Especiais, sediada em de Juiz de Fora, e com apoio aéreo de um helicóptero Pégasus, também de JF, além de militares do Meio Ambiente e auxílio do Corpo de Bombeiros, que forneceu escadas para acesso a lajes e telhados. 

As equipes ocuparam o Residencial logo nos primeiros minutos da manhã. Todos os mais de 300 apartamentos do conjunto foram vistoriados, “pincipalmente aqueles onde estão os alvos que foram levantados, e aqueles que estão abandonados, que muitas vezes acabam sendo são utilizados por criminosos para esconder armas ou drogas”, disse o capitão Sandro.

De acordo com os dados oficiais, entre o material apreendido, está uma pistola, um revólver e 45 munições, além de uma porção de maconha e R$ 409,00 em dinheiro. Quatro pessoas foram presas, duas delas em cumprimento a mandados judiciais, e outras duas por suspeita de posse das armas encontradas.

Também houve blitz e incursões na sede do município, sendo um dos mandados de prisão cumprido no bairro São Cristóvão, onde um homem de 37 anos foi capturado.

Ainda durante a operação, militares do Destacamento da cidade de Barão do Monte Alto, apreenderam 14 papelotes de cocaína, 10 buchas e dois rádios comunicadores, no distrito de Cachoeira Alegre. Segundo a PM, as drogas e um dos rádios foram encontrados em poder de um adolescente de 16 anos, abordado juntamente com um homem de 36, que portava o outro rádio.

Conforme as informações da polícia, no “Nova Muriaé” também foram  recolhidos três pássaros mantidos em cativeiro sem a documentação pertinente, bem como galos que tiveram lesões constatadas por um veterinário  da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. O fato levanta suspeitas de que as aves possam estar sendo submetidas a duelos nas ilegais “rinhas de galo”.

Todo material apreendido e as quatro pessoas presas foram levados para apresentação à Polícia Civil (PC), na delegacia do bairro Safira.

Fonte: Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa