sexta-feira, 28 de julho de 2017

Polícia Civil prende mais um suspeito de homicídio de cataguasense em Astolfo Dutra

Nesta sexta-feira (28), a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 27ª Delegacia de Polícia de Cataguases, prendeu em Sereno, distrito de Cataguases, "J. C. B. P." (41), pelo envolvimento no assassinato de Cristiano Cazetta de Assis (42), conhecido como "camaleão", cujo corpo foi encontrado em um açude localizado na zona rural da cidade de Astolfo Dutra, com um saco plástico envolto na cabeça e uma corrente amarrada em suas pernas.  

As investigações apontaram que o autor nutria por Cristiano um sentimento de vingança, desde a época em que foi traído por ele quando juntos praticaram um assalto na cidade de Astolfo Dutra e este conseguiu fugir com o dinheiro subtraído, ainda o dedurando para autoridades, acabando por ser preso.

O autor trabalhava como prestador de serviço de segurança privada e era o responsável por fazer a ronda na região onde o corpo da vítima foi encontrado, o que facilitou o acesso dele e de seus comparsas no local da desova. 

Os demais autores, "A. L. D. O. D.", vulgo "leitão", "W. B. P.", vulgo "biscoito" e "K. K. B. D. P." foram presos pela equipe no dia 01/06/17 e encontram-se acautelados no presídio de Cataguases. J. C. B. P. também foi encaminhado para o presídio em Cataguases.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil