sábado, 1 de julho de 2017

Polícia Militar "estoura" boca de fumo na Taquara Preta e prende dois suspeitos

A Polícia Militar de Cataguases cumpriu mandado de busca e apreensão na tarde desta sexta-feira (30/06), nas ruas Rua Professor José da Silva Gradim e Maria Alcina Leite, ambas no bairro Taquara Preta em Cataguases e prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas.

De acordo com informações, dois irmãos, de 18 e 21 anos, ambos naturais do Rio de Janeiro seriam suspeitos de tráfico de drogas no local, além de reterem documentos de usuários como garantia de pagamento de dívida e receptação de materiais furtados. Com base nas denúncias, o comandante da 146ª Cia de PM em Cataguases, major Willian Machado, solicitou mandado de busca e apreensão para as residências dos suspeitos, sendo concedido pelo juiz. 

Uma equipe de policiais militares deslocaram para o local e na primeira residência, do rapaz de 18 anos, encontraram apenas pinos vazios com vestígios de cocaína. Já na segunda residência, foram localizadas, 15 pedras de crack embaladas, 3 pedras brutas de tamanhos variados, 5 pinos plásticos cheios de cocaína, 2 envólucros plásticos com maconha, vários sacos plásticos tipo "sacolé" ou "chup-chup" comumente usados para embalar drogas, duas munições intactas, uma calibre .32 e a outra .45, vários pinos novos vazios e alguns com resquício de cocaína, documentos de várias pessoas, possivelmente usuários de drogas, aparelhos celulares e um netbook furtado.

Diante dos fatos, um homem de 21 anos que possuía mandado de prisão e sua esposa de 18, residentes na casa onde o material foi encontrado, foram presos pelo crime de tráfico de drogas. O rapaz da primeira residência foi liberado mas segue sendo investigado.

A coordenação da operação denominada "Região Segura" em Cataguases, tem a coordenação do tenente coronel Ramos, comandante da 6ª Cia de PM Independente; major Willian Machado, comandante da 146ª Cia de PM, tenente Thiago Lemes, comandante do do 1º Pelotão em Cataguases e a participação dos militares: subtenente Bretas, sargentos Botelho,  Silvio,  Alexssandro, Silas, Wanderson e Edem Rezende e cabo Jean.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
05 - Domingo 06 - Segunda 07 - Terça 08 - Quarta 09 - Quinta 10 - Sexta 11 - Sábado
Farmacenter Drogaria Silveira - Calçadão Droganova Drogaria São Francisco N.Sra.Aparecida Brasil Sta. Tereza
N.Sra. Rosário Farmácia Cataguases II Farmanossa Farmácia Cataguases Campinho São Mateus Silveira II