sábado, 1 de julho de 2017

Polícia Militar "estoura" boca de fumo na Taquara Preta e prende dois suspeitos

A Polícia Militar de Cataguases cumpriu mandado de busca e apreensão na tarde desta sexta-feira (30/06), nas ruas Rua Professor José da Silva Gradim e Maria Alcina Leite, ambas no bairro Taquara Preta em Cataguases e prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas.

De acordo com informações, dois irmãos, de 18 e 21 anos, ambos naturais do Rio de Janeiro seriam suspeitos de tráfico de drogas no local, além de reterem documentos de usuários como garantia de pagamento de dívida e receptação de materiais furtados. Com base nas denúncias, o comandante da 146ª Cia de PM em Cataguases, major Willian Machado, solicitou mandado de busca e apreensão para as residências dos suspeitos, sendo concedido pelo juiz. 

Uma equipe de policiais militares deslocaram para o local e na primeira residência, do rapaz de 18 anos, encontraram apenas pinos vazios com vestígios de cocaína. Já na segunda residência, foram localizadas, 15 pedras de crack embaladas, 3 pedras brutas de tamanhos variados, 5 pinos plásticos cheios de cocaína, 2 envólucros plásticos com maconha, vários sacos plásticos tipo "sacolé" ou "chup-chup" comumente usados para embalar drogas, duas munições intactas, uma calibre .32 e a outra .45, vários pinos novos vazios e alguns com resquício de cocaína, documentos de várias pessoas, possivelmente usuários de drogas, aparelhos celulares e um netbook furtado.

Diante dos fatos, um homem de 21 anos que possuía mandado de prisão e sua esposa de 18, residentes na casa onde o material foi encontrado, foram presos pelo crime de tráfico de drogas. O rapaz da primeira residência foi liberado mas segue sendo investigado.

A coordenação da operação denominada "Região Segura" em Cataguases, tem a coordenação do tenente coronel Ramos, comandante da 6ª Cia de PM Independente; major Willian Machado, comandante da 146ª Cia de PM, tenente Thiago Lemes, comandante do do 1º Pelotão em Cataguases e a participação dos militares: subtenente Bretas, sargentos Botelho,  Silvio,  Alexssandro, Silas, Wanderson e Edem Rezende e cabo Jean.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
09 Domingo
10 Segunda
11 Terça
12 Quarta
13 Quinta
14 Sexta
15 Sábado
Sta Rita Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica
Saúde e Vida Drogasil Droga Farma N. Sra. Aparecida Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila