sábado, 22 de julho de 2017

Polícia Militar prende em Cataguases mulheres suspeitas de tráfico de drogas


Fotos: Polícia Militar / Divulgação
A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (22), duas mulheres, suspeitas de tráfico de droga em Cataguases.

Conforme o registro da ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima, relatando que uma senhora trajando calça jeans e blusa estampada de onça, havia entrado no ônibus da empresa Viação Dorico, com destino a Dona Eusébia com o objetivo de levar drogas para aquela cidade e que posteriormente a droga seria entregue no presídio de Cataguases, no domingo, dia de visita. 

Diante das informações os policiais realizaram um cerco na saída da cidade no bairro Granjaria e conseguiram interceptar ônibus. a adentrar no veículo, os militares perceberam que uma mulher com as características da denuncia, estava muito apreensiva e desinquieta, chamando ainda mais atenção, motivo pelo qual, foi solicitado que entregasse a bolsa para revista, sendo encontrado no interior um tablete de maconha e dentro do porta óculos, um sacolé com seis buchas da mesma droga.

No local, após a identificação da autora, de 41 anos, a mesma relatou que estava na Rua João Pessoa, no bairro Beira Rio, quando outra mulher de 28 anos, que atua como mototaxista, chegou em uma motocicleta vermelha e entregou a referida droga para ser entregue a um homem em Dona Eusébia que é primo do namorado da jovem que encontra-se preso. Conforme a primeira suspeita, ela estaria apenas fazendo um favor de pegar a droga com a jovem para entregar ao homem em Dona Euzébia, sem ganhar nada por isso, mostrando em seu celular, ligações que a segunda mulher teria realizado para combinar o local onde iria entregar a droga. 

A PM então, realizou um rastreamento ate a residência da jovem apontada pela primeira, mas a suspeita negou o fato. Em pesquisa ao sistema, foi localizada uma denuncia do Disque Denuncia (número 181), apontando a jovem como suspeita de utilizar uma motocicleta de cor vermelha, para fazer entregas para traficantes. 

Diante dos fatos, as duas suspeitas receberam voz de prisão, sendo apreendido, além da droga, um aparelho celular e a motocicleta da denúncia. Ambas foram conduzidas para Delegacia de Polícia Civil onde tiveram o flagrante confirmado.

Participaram da ocorrência a equipe do Gepmor (cabos Onéias e Dionísio e soldado Victor), além da equipe de inteligência da PM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa