segunda-feira, 24 de julho de 2017

Prefeitura de Cataguases passa a produzir asfalto

A prefeitura de Cataguases anunciou em sua página que, conforme orientação do prefeito Willian Lobo e por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, começou a produzir sua própria massa asfáltica, que está sendo utilizada na recuperação das vias públicas da cidade, nas operações tapa-buracos. 

Desde janeiro deste ano, oito servidores estão envolvidos na produção (realizada no almoxarifadoe na aplicação do asfalto.

Durante os seis primeiros meses da atual gestão, foram produzidas 180 toneladas de massa asfáltica, proporcionando uma economia de cerca de R$ 35 mil para cidade. 

Além da diminuição de custos para a administração municipal, a Secretaria de Serviços Urbanos também agiliza tempo e diminui gastos com a logística, visto que o fornecedor mais próximo fica em Muriaé. Antes da produção da massa asfáltica ser realizada na cidade, a Prefeitura adquiria o produto nas cidades próximas.

Em todo o município, mais de 90% das vias públicas municipais já foram beneficiadas pela operação tapa-buracos, em diversas regiões. Já foi efetuada também a instalação de mais 15 quebra-molas em locais com riscos de acidentes em vários pontos, além de seis no distrito de Sereno.

Com informações da Prefeitura Municipal de Cataguases 

Um comentário :

  1. espero que deta vez não esqueçam da rua expedito liberato no Ana carrara que esta uma vergonha!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil