sexta-feira, 28 de julho de 2017

Quatro pessoas são presas com grande quantidade de armas e munições em Muriaé

A Polícia Militar de Muriaé, prendeu, na noite desta quinta-feira (27), quatro pessoas que estavam em um veículo Ford Fiesta sedan com grande quantidade de armas e munições.

Foto: Gazeta de Muriaé
A prisão aconteceu após um militar que se encontrava de serviço, perceber uma movimentação suspeita por parte do condutor do veículo. O militar acompanhou de longe e ao se aproximar, o automóvel empreendeu fuga pelas ruas de Muriaé em direção ao bairro Santa Terezinha. A perseguição continuou até o veículo dos suspeitos parar próximo a um campo de futebol por problemas mecânicos onde o militar contou com apoio de outras guarnições. 

Abordados, após busca no veículo, foi encontrada uma submetralhadora calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, um fuzil calibre 375, duas pistolas calibre 9 mm e três revólveres calibre .38, um rádio comunicador, toucas ninjas, além de mais de 120 munições de calibres diversos: 38, 12 e 9mm.

Os autores, de 19, 20, 22 e 27 anos, são de Muriaé e já eram suspeitos de envolvimento em vários crimes, inclusive homicídios ocorridos na cidade.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido. 

O veículo foi removido para um pátio credenciado junto ao Detran.

Um comentário :

  1. Parabéns à polícia militar pelo excelente trabalho, sabe-se lá o que esses marginais iriam fazer com todo esse equipamento. Que Deus abençoe e guarde a vida de vocês policiais para continuar protegendo os cidadãos de bem, mesmo com nossas leis, nossos governantes e até a sociedade torcendo contra e passando a mão na cabeça da vagabundagem!

    ResponderExcluir

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa