sexta-feira, 28 de julho de 2017

Quatro pessoas são presas com grande quantidade de armas e munições em Muriaé

A Polícia Militar de Muriaé, prendeu, na noite desta quinta-feira (27), quatro pessoas que estavam em um veículo Ford Fiesta sedan com grande quantidade de armas e munições.

Foto: Gazeta de Muriaé
A prisão aconteceu após um militar que se encontrava de serviço, perceber uma movimentação suspeita por parte do condutor do veículo. O militar acompanhou de longe e ao se aproximar, o automóvel empreendeu fuga pelas ruas de Muriaé em direção ao bairro Santa Terezinha. A perseguição continuou até o veículo dos suspeitos parar próximo a um campo de futebol por problemas mecânicos onde o militar contou com apoio de outras guarnições. 

Abordados, após busca no veículo, foi encontrada uma submetralhadora calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, um fuzil calibre 375, duas pistolas calibre 9 mm e três revólveres calibre .38, um rádio comunicador, toucas ninjas, além de mais de 120 munições de calibres diversos: 38, 12 e 9mm.

Os autores, de 19, 20, 22 e 27 anos, são de Muriaé e já eram suspeitos de envolvimento em vários crimes, inclusive homicídios ocorridos na cidade.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido. 

O veículo foi removido para um pátio credenciado junto ao Detran.

Um comentário :

  1. Parabéns à polícia militar pelo excelente trabalho, sabe-se lá o que esses marginais iriam fazer com todo esse equipamento. Que Deus abençoe e guarde a vida de vocês policiais para continuar protegendo os cidadãos de bem, mesmo com nossas leis, nossos governantes e até a sociedade torcendo contra e passando a mão na cabeça da vagabundagem!

    ResponderExcluir

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil