quarta-feira, 26 de julho de 2017

Roubo de Combustível: Motorista de caminhão é solto em Muriaé após ficar preso em porta-malas por 7 horas

Depois de ficar quase sete horas em poder de criminosos armados, um caminhoneiro de 57 anos, rendido em Acaiaca, na região de Mariana, foi solto, no fim da noite desta segunda-feira (24), em Muriaé, próximo ao distrito de Pirapanema. Os bandidos roubaram a carga transportada pela vítima, de 15 mil litros de combustíveis, e deixaram o caminhão em uma das entradas do distrito de Vermelho.

Após ser libertado em uma estrada de terra o caminhoneiro conseguiu uma carona até Muriaé, onde acionou a Polícia Militar (PM). Segundo os militares, durante o atendimento, a PM recebeu ligações via 190, informando sobre um caminhão tanque, aparentemente abandonado no Vermelho. Equipes seguiram para o local, onde a vítima reconheceu o veículo. Além da carga - 10 mil litros de gasolina, 2 mil litros de etanol e 3 mil litros de diesel - os ladrões levaram a gaveta contendo o disco do tacógrafo.

Em entrevista à nossa parceira, Rádio Muriaé, o motorista do caminhão contou que foi rendido às 16h30, em um trecho de subida, logo após passar por um quebra-molas. Ele disse que estava em segunda marcha, a menos de 10km/h, quando foi abordado por dois homens armados e encapuzados que saíram de um automóvel VW Parati, apontaram as armas para a cabine, mandando que o mesmo parasse o caminhão.

Um dos autores assumiu a direção do caminhão e a vítima teve o rosto coberto, sendo colocada no porta-malas do Parati, onde permaneceu até ser libertada próximo a Pirapanema, já por volta das 23h.

Fonte: Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil