domingo, 2 de julho de 2017

Seis mortos e três feridos em acidente na BR-040 em Juiz de Fora

Um grave acidente envolvendo dois automóveis de passeio, um Hyundai I30, placas de Juiz de Fora e um Chevrolet Celta, deixou mortos e feridos no Km 768 da BR-040, próximo restaurante Fartura no Fogão, em Juiz de Fora, no início da tarde deste domingo (2).

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

De acordo com informações, o acidente ocorreu pouco antes das 13 horas quando os veículos colidiram frontalmente. No Celta prata, estariam cinco pessoas e no Hyundai preto, quatro. Este último acabou caindo em uma ribanceira. Cinco pessoas morreram na hora, entre as vítimas, uma mulher grávida que os socorristas levaram para o hospital na tentativa de salvar o bebê. Outras três pessoas foram socorridas em estado grave e uma teve apenas ferimentos leves. Uma sexta pessoa veio a óbito ao dar entrada no hospital.

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiro, SAMU e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A pista sentido Rio de Janeiro ficou interditada e o trânsito fluiu no sistema Pare/Siga, sendo completamente liberado por volta das 16h40.

Os feridos foram levados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) em Juiz de Fora.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
09 Domingo
10 Segunda
11 Terça
12 Quarta
13 Quinta
14 Sexta
15 Sábado
Sta Rita Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica
Saúde e Vida Drogasil Droga Farma N. Sra. Aparecida Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila