domingo, 2 de julho de 2017

Seis mortos e três feridos em acidente na BR-040 em Juiz de Fora

Um grave acidente envolvendo dois automóveis de passeio, um Hyundai I30, placas de Juiz de Fora e um Chevrolet Celta, deixou mortos e feridos no Km 768 da BR-040, próximo restaurante Fartura no Fogão, em Juiz de Fora, no início da tarde deste domingo (2).

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

De acordo com informações, o acidente ocorreu pouco antes das 13 horas quando os veículos colidiram frontalmente. No Celta prata, estariam cinco pessoas e no Hyundai preto, quatro. Este último acabou caindo em uma ribanceira. Cinco pessoas morreram na hora, entre as vítimas, uma mulher grávida que os socorristas levaram para o hospital na tentativa de salvar o bebê. Outras três pessoas foram socorridas em estado grave e uma teve apenas ferimentos leves. Uma sexta pessoa veio a óbito ao dar entrada no hospital.

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiro, SAMU e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A pista sentido Rio de Janeiro ficou interditada e o trânsito fluiu no sistema Pare/Siga, sendo completamente liberado por volta das 16h40.

Os feridos foram levados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) em Juiz de Fora.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho