sábado, 22 de julho de 2017

Semana violenta em Muriaé com três mortos e feridos a tiros e facada

O Município de Muriaé vive dias de violência. Em três dias, três pessoas morreram vítima de atentados a bala. Outras pessoas deram entrada no Hospital São Paulo com ferimentos provocados por tiros.

Na noite de quinta-feira (20), no bairro Cerâmica, um jovem de 23 anos, identificado como Rafael Stefano dos Santos Freitas, foi executado com 8 tiros: um na testa, cinco no tórax, um no pescoço e um no braço esquerdo. ele chegou a ser socorrido mas morreu a caminho do hospital. Segundo o registro da Polícia Militar (PM) a ex-esposa da vítima apontou um suspeito que mora há cerca de 20 metros do local do crime e estava no local. Ao ser indicado como suspeito, o rapaz correu, pulou o portão de sua casa e conseguiu fugir.

Na noite desta sexta-feira (21), Aloísio Furtado de Andrade, morreu após ser atingido por vários tiros dentro de seu automóvel na segunda-feira (17). O crime ocorreu às margens da BR-356, próximo ao distrito de Vermelho. A mulher que estava com a vítima no momento do crime contou que ambos estavam no carro quando seu ex-namorado chegou, disparou cinco tiros contra Aloísio e após recarregar atirou três vezes em sua direção, mas ela não foi atingida.

Na madrugada deste sábado (22), um homem morreu e outros dois ficaram feridos em um atentado a tiros, ocorrido no bairro São Pedro. As vítimas foram socorridas para o Hospital São Paulo (HSP) pelo Corpo de Bombeiros e Samu, e segundo o registro da Polícia Militar (PM), Wantuil da Silva Pereira Mercês, de 35 anos, chegou ao Pronto Socorro já sem vida.

Conforme a PM, um dos feridos foi atingido no peito, braço e rosto, e o outro rapaz foi baleado no peito. A informação inicial é de que ambos estavam com quadro estável.

Populares relataram que o crime foi cometido por um grupo, incluindo ao menos três homens encapuzados, que teriam sido vistos chegando e saindo, a princípio, a pé, em direção à BR-356.

A PM recebeu informações sobre dois suspeitos, mas os mesmos não foram localizados.

Esfaqueado

Na noite deste sábado, 22, uma pessoa foi esfaqueada no bairro Cerâmica em Muriaé. Até o fechamento desta matéria, ainda não havia informações sobre motivação, autoria ou estado da vítima.

Com informações e fotos da Rádio Muriaé 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil