sábado, 22 de julho de 2017

Semana violenta em Muriaé com três mortos e feridos a tiros e facada

O Município de Muriaé vive dias de violência. Em três dias, três pessoas morreram vítima de atentados a bala. Outras pessoas deram entrada no Hospital São Paulo com ferimentos provocados por tiros.

Na noite de quinta-feira (20), no bairro Cerâmica, um jovem de 23 anos, identificado como Rafael Stefano dos Santos Freitas, foi executado com 8 tiros: um na testa, cinco no tórax, um no pescoço e um no braço esquerdo. ele chegou a ser socorrido mas morreu a caminho do hospital. Segundo o registro da Polícia Militar (PM) a ex-esposa da vítima apontou um suspeito que mora há cerca de 20 metros do local do crime e estava no local. Ao ser indicado como suspeito, o rapaz correu, pulou o portão de sua casa e conseguiu fugir.

Na noite desta sexta-feira (21), Aloísio Furtado de Andrade, morreu após ser atingido por vários tiros dentro de seu automóvel na segunda-feira (17). O crime ocorreu às margens da BR-356, próximo ao distrito de Vermelho. A mulher que estava com a vítima no momento do crime contou que ambos estavam no carro quando seu ex-namorado chegou, disparou cinco tiros contra Aloísio e após recarregar atirou três vezes em sua direção, mas ela não foi atingida.

Na madrugada deste sábado (22), um homem morreu e outros dois ficaram feridos em um atentado a tiros, ocorrido no bairro São Pedro. As vítimas foram socorridas para o Hospital São Paulo (HSP) pelo Corpo de Bombeiros e Samu, e segundo o registro da Polícia Militar (PM), Wantuil da Silva Pereira Mercês, de 35 anos, chegou ao Pronto Socorro já sem vida.

Conforme a PM, um dos feridos foi atingido no peito, braço e rosto, e o outro rapaz foi baleado no peito. A informação inicial é de que ambos estavam com quadro estável.

Populares relataram que o crime foi cometido por um grupo, incluindo ao menos três homens encapuzados, que teriam sido vistos chegando e saindo, a princípio, a pé, em direção à BR-356.

A PM recebeu informações sobre dois suspeitos, mas os mesmos não foram localizados.

Esfaqueado

Na noite deste sábado, 22, uma pessoa foi esfaqueada no bairro Cerâmica em Muriaé. Até o fechamento desta matéria, ainda não havia informações sobre motivação, autoria ou estado da vítima.

Com informações e fotos da Rádio Muriaé 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa