terça-feira, 11 de julho de 2017

Três suspeitos da morte de PM e vigilante em Santa Margarida são presos - Busca pelo quarto envolvido continua

Em uma rápida ação que envolveu militares de várias cidades da região da Zona da Mata, como, Manhuaçu, Muriaé e duas aeronaves de Belo Horizonte, a Polícia Militar conseguiu identificar e prender três suspeitos de envolvimento no assalto a uma agência do Sicoob e tentativa de assalto a agência do Banco do Brasil em Santa Margarida, que culminou com a morte do vigilante Leonardo José Mendes e do policial militar cabo Marcos Marques da Silva. A ação dos bandidos aconteceu por volta das 9 horas desta segunda-feira (10).

O assalto, trouxe terror aos aproximadamente 15 mil habitantes da cidade que fica a cerca de 160 quilômetros de Cataguases. O município conta com apenas com 7 policiais.

Após o crime, os bandidos fugiram em uma caminhonete Fiat Toro que foi abandonada na região rural de abre Campo, sendo localizada por volta do meio dia pelos policiais. Os assaltantes libertaram os reféns e fugiram em um VW Gol.

Por volta de 13h25 os suspeitos foram localizados no alto de uma pedreira na divisa de Santa Margarida com o município de Divino, sendo presos W.R.F., 23 anos; J.P.R., 30 anos; e S.S.F., 27 anos. O quarto suspeito identificado como D.R.A., 34 anos, conseguiu fugir. Informações não confirmadas dão conta de que os suspeitos residiam na região.

Com os suspeitos foram apreendidos armas calibre 12, uma submetralhadora, dois coletes balísticos, toucas ninjas e farta munição.

Velório

O corpo do policial está sendo velado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Petrina em Manhuaçu. O vigilante está sendo velado na capela mortuária de Santa Margarida. O sepultamento de ambos está previsto para as 10 horas nas respectivas cidades.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
09 Domingo
10 Segunda
11 Terça
12 Quarta
13 Quinta
14 Sexta
15 Sábado
Sta Rita Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica
Saúde e Vida Drogasil Droga Farma N. Sra. Aparecida Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila