-->

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Baile em comemoração aos 20 anos da Funjobe Cataguases agita a noite de sábado



A Fundação José Bonifácio Lafayette de Andrada - FUNJOBE, está completando 20 anos neste ano e como parte das comemorações, aconteceu na noite deste sábado (26), o Baile de aniversário "Festeja Funjobe", na Casa de Festas Manto Verde.

O evento contou com a presença de diversas personalidades, representantes dos três poderes, de instituições, industrias e comércio do Município. 

O diretor da instituição Luiz Fábio Antonucci Filho e o vice, Elismário Lourenço de Oliveira, foram os anfitriões da festa que se estendeu pela madrugada de domingo com muita animação. Ao som do cantor Luiz Rodrigo e do DJ Mazini os participantes cantaram e dançaram por várias horas.

Em uma das pausas, o diretor Antonucci, disse que nestes 20 anos, a Funjobe formou mais de 500 profissionais da área de administração. Ele também ressaltou que quando veio para Cataguases, há dois anos, encontrou uma faculdade na lista das 10 piores do Brasil e que com muito trabalho, em pouco tempo conseguiu elevar o conceito da faculdade no Enade que hoje tem o conceito 3 em uma escala de 1 a 5.  "Hoje você pode entrar no MEC, tem acesso pleno dos dados e a Funjobe se destaca, ela tirou não só uma nota 3 no recredenciamento, que é uma nota que varia de 1 a 5, como tiramos também no Enade, ou seja, hoje a faculdade está completamente saneada. O Governo Federal emitiu uma portaria dizendo que nós nem precisávamos mais passar pelo recredenciamento no tempo de saneamento interno que a gente ainda estava submetido, dada as últimas boas notas, ou seja, com trabalho, persistência, com parceria, dá certo, apesar da grave crise que o Brasil sofre na educação superior", disse o diretor.

A Funjobe, localizada no 6º andar do Edifício Rotary, no centro de Cataguases, nestes dois anos sob nova direção, duplicou o número de entradas para a graduação e implantou uma pós-graduação.

Na noite foram homenageados pela instituição, com um certificado, Vicente Côrtes de Carvalho, representando o Grupo Energisa; Emanoella Castro, representando a Cia Industrial Cataguases; José Fernando Antunes Milane, secretário de Educação, representando a Prefeitura de Cataguases; Paulo Milani, representando a Câmara Municipal de Cataguases; Gleides Góis, Diretora da Fupac Leopoldina e Mônica Campos representando todos os ex-alunos.


Confira abaixo mais fotos do Evento:









Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
17 Domingo
18 Segunda
19 Terça
20 Quarta
21 Quinta
22 Sexta
23 Sábado
Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil
Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus