segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Caminhoneiro de Visconde do Rio Branco passa momentos de terror ao ficar refém de assaltante por quase 3 horas no Rio

O caminhoneiro Antonio Euclides Ribeiro, 36 anos, natural de Visconde do Rio Branco, motorista da transportadora Coopertral que presta serviços para a Pif Paf Alimentos, ficou em poder de um bandido armado, por aproximadamente 3 horas, na na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro.

A carreta, placas de Guiricema/MG, com 20 toneladas de frango, seguia para um mercado na Penha quando foi abordada por cinco homens armados na BR-040 (Rodovia Washington Luiz) por volta das 21 horas, um deles, de 19 anos, entrou no veículo e os outros seguiram em um carro. Testemunhas que visualizaram o fato, acionaram a polícia que conseguiu interceptar a carreta já na Avenida Brasil, próximo a uma Vila Militar. Quatro bandidos conseguiram fugir mas o quinto, Emerson Garcia de Miranda, de 19 anos, que estava na cabine da carreta, iniciou uma troca de tiros com a polícia. Ao todo, o veículo foi atingido por mais de 20 tiros, alguns nos pneus até que parou, acuado, o rapaz fez o motorista de refém.


Foto: Reprodução Youtube
Antônio foi mantido refém por várias horas e sob forte pressão. O Batalhão de Operações Especiais (Bope), especializado em negociações envolvendo refém foi acionado e uma longa negociação iniciou que só chegou ao fim com a chegada da mãe do assaltante. O rapaz foi preso e uma pistola que estava em seu poder foi apreendida. 

O caminhoneiro foi ferido por estilhaços na coxa e o assaltante foi baleado na perna, ambos foram levados para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo e liberados horas depois.

Na delegacia, o caminhoneiro contou que o assaltante dizia várias vezes que iria matá-lo e ele chegou a pensar que não sairia vivo. 

Antonio reside em Visconde de Rio Branco com a mulher e dois filhos.

Foto do Caminhoneiro cedidas para
o Site Mídia Mineira pela Rádio Band News FM

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa