segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Caminhoneiro de Visconde do Rio Branco passa momentos de terror ao ficar refém de assaltante por quase 3 horas no Rio

O caminhoneiro Antonio Euclides Ribeiro, 36 anos, natural de Visconde do Rio Branco, motorista da transportadora Coopertral que presta serviços para a Pif Paf Alimentos, ficou em poder de um bandido armado, por aproximadamente 3 horas, na na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro.

A carreta, placas de Guiricema/MG, com 20 toneladas de frango, seguia para um mercado na Penha quando foi abordada por cinco homens armados na BR-040 (Rodovia Washington Luiz) por volta das 21 horas, um deles, de 19 anos, entrou no veículo e os outros seguiram em um carro. Testemunhas que visualizaram o fato, acionaram a polícia que conseguiu interceptar a carreta já na Avenida Brasil, próximo a uma Vila Militar. Quatro bandidos conseguiram fugir mas o quinto, Emerson Garcia de Miranda, de 19 anos, que estava na cabine da carreta, iniciou uma troca de tiros com a polícia. Ao todo, o veículo foi atingido por mais de 20 tiros, alguns nos pneus até que parou, acuado, o rapaz fez o motorista de refém.


Foto: Reprodução Youtube
Antônio foi mantido refém por várias horas e sob forte pressão. O Batalhão de Operações Especiais (Bope), especializado em negociações envolvendo refém foi acionado e uma longa negociação iniciou que só chegou ao fim com a chegada da mãe do assaltante. O rapaz foi preso e uma pistola que estava em seu poder foi apreendida. 

O caminhoneiro foi ferido por estilhaços na coxa e o assaltante foi baleado na perna, ambos foram levados para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo e liberados horas depois.

Na delegacia, o caminhoneiro contou que o assaltante dizia várias vezes que iria matá-lo e ele chegou a pensar que não sairia vivo. 

Antonio reside em Visconde de Rio Branco com a mulher e dois filhos.

Foto do Caminhoneiro cedidas para
o Site Mídia Mineira pela Rádio Band News FM

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil