terça-feira, 15 de agosto de 2017

Corpo é encontrado sem os braços e sem cabeça dentro do Rio Pomba próximo a Ponte do Sabiá em Cataguases

Funcionários de um areão que fica nas proximidades da Ponte do Sabiá, na estrada que liga Cataguases a Aracati, encontraram, por volta das 17 horas desta terça-feira (15), um corpo de uma mulher dentro do Rio Pomba.

De acordo com informações, o corpo estava próximo a margem contrária do rio, envolto em um cobertor, aparecendo apenas um pé.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente chamou a Perícia Técnica da Polícia Civil e a Defesa Civil de Cataguases para retirar o corpo da água. Após os trabalhos, verificou-se que o corpo encontrava-se enrolado em um plástico, envolvido por um cobertor e havia um peso amarrado ao mesmo. O corpo, de uma pessoa do sexo feminino, de cor clara, estava sem a cabeça, os dois braços e a perna esquerda. A Perícia Técnica constatou também perfurações por instrumento perfuro cortante.

As testemunhas contaram a PM que avistaram o invólucro às margens do rio e próximo à tubulação utilizada para a extração de areia desde quarta-feira da semana passada, dia 09/08, contudo, somente na data de hoje ao se aproximarem e tocarem com um remo, o corpo virou e exibindo parte da perna direita.

A Defesa Civil retirou o corpo das águas e após os trabalhos da Perícia Técnica, foi liberado para uma funerária.

A Polícia Cívil irá investigar o caso.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
05 - Domingo 06 - Segunda 07 - Terça 08 - Quarta 09 - Quinta 10 - Sexta 11 - Sábado
Farmacenter Drogaria Silveira - Calçadão Droganova Drogaria São Francisco N.Sra.Aparecida Brasil Sta. Tereza
N.Sra. Rosário Farmácia Cataguases II Farmanossa Farmácia Cataguases Campinho São Mateus Silveira II