-->

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Corpo é encontrado sem os braços e sem cabeça dentro do Rio Pomba próximo a Ponte do Sabiá em Cataguases

Funcionários de um areão que fica nas proximidades da Ponte do Sabiá, na estrada que liga Cataguases a Aracati, encontraram, por volta das 17 horas desta terça-feira (15), um corpo de uma mulher dentro do Rio Pomba.

De acordo com informações, o corpo estava próximo a margem contrária do rio, envolto em um cobertor, aparecendo apenas um pé.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente chamou a Perícia Técnica da Polícia Civil e a Defesa Civil de Cataguases para retirar o corpo da água. Após os trabalhos, verificou-se que o corpo encontrava-se enrolado em um plástico, envolvido por um cobertor e havia um peso amarrado ao mesmo. O corpo, de uma pessoa do sexo feminino, de cor clara, estava sem a cabeça, os dois braços e a perna esquerda. A Perícia Técnica constatou também perfurações por instrumento perfuro cortante.

As testemunhas contaram a PM que avistaram o invólucro às margens do rio e próximo à tubulação utilizada para a extração de areia desde quarta-feira da semana passada, dia 09/08, contudo, somente na data de hoje ao se aproximarem e tocarem com um remo, o corpo virou e exibindo parte da perna direita.

A Defesa Civil retirou o corpo das águas e após os trabalhos da Perícia Técnica, foi liberado para uma funerária.

A Polícia Cívil irá investigar o caso.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
17 Domingo
18 Segunda
19 Terça
20 Quarta
21 Quinta
22 Sexta
23 Sábado
Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil
Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus