quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Duas carretas e um automóvel chocam-se no trevo da BR-116 com BR-267 em Leopoldina


Um acidente envolvendo um automóvel e duas carretas mobilizou a Polícia Rodoviária Federal na manhã desta quarta-feira, 2 de agosto, no trevo que liga a BR-116 com a BR-267, em Leopoldina.

Por volta das 09h30 o automóvel, placas de Embu das Artes/SP, com dois ocupantes em seu interior, seguia de Juiz de Fora/MG para Conselheiro Pena, na região de Governador Valadares/MG, quando colidiu com uma carreta tanque, placas de Duque de Caxias/RJ, que trafegava em direção ao Rio de Janeiro/RJ no momento em que cruzava a pista central da rodovia, na altura do Km 773. Uma cegonheira, placas de São Bernardo do Campo/SP, que seguia em direção a São Paulo, também não conseguiu evitar a colisão na traseira da primeira carreta.

Não houve feridos em consequência do acidente, apenas danos materiais. O trânsito precisou ser desviado da pista central do trevo durante o atendimento ao acidente. 

Às 09h50 o automóvel foi removido pelo serviço de guincho e o fluxo de veículos restabelecido no local. Os PRFs Marcelo de Medeiros e Matos atuaram na ocorrência.

Fonte: O vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil