quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Duas carretas e um automóvel chocam-se no trevo da BR-116 com BR-267 em Leopoldina


Um acidente envolvendo um automóvel e duas carretas mobilizou a Polícia Rodoviária Federal na manhã desta quarta-feira, 2 de agosto, no trevo que liga a BR-116 com a BR-267, em Leopoldina.

Por volta das 09h30 o automóvel, placas de Embu das Artes/SP, com dois ocupantes em seu interior, seguia de Juiz de Fora/MG para Conselheiro Pena, na região de Governador Valadares/MG, quando colidiu com uma carreta tanque, placas de Duque de Caxias/RJ, que trafegava em direção ao Rio de Janeiro/RJ no momento em que cruzava a pista central da rodovia, na altura do Km 773. Uma cegonheira, placas de São Bernardo do Campo/SP, que seguia em direção a São Paulo, também não conseguiu evitar a colisão na traseira da primeira carreta.

Não houve feridos em consequência do acidente, apenas danos materiais. O trânsito precisou ser desviado da pista central do trevo durante o atendimento ao acidente. 

Às 09h50 o automóvel foi removido pelo serviço de guincho e o fluxo de veículos restabelecido no local. Os PRFs Marcelo de Medeiros e Matos atuaram na ocorrência.

Fonte: O vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa