-->

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Foragido invade residência no Bandeirantes mas é preso por militares e agente penitenciário de folga

Policiais militares e um agente penitenciário de folga prenderam um suspeito de invadir uma residência na Rua Deputado Ormeu Botelho, no bairro Jardim Bandeirantes I, em Cataguases.

De acordo com informações, os militares, sargentos: Alexandre Zacarias e Resende que estavam de folga e o agente penitenciário, Rodrigo Lemos Lima de Souza também de folga, além do sargento da reserva Ruimar Antonio Gomes Teixeira, conseguiram conter um indivíduo conhecido no meio policial pela prática de vários furtos e roubos, após o mesmo invadir uma propriedade no bairro. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para dar apoio a ação. Com o suspeito, foi encontrado uma caixa de lâminas dentro de uma mochila.

Segundo os militares que prenderam o rapaz, antes de invadir o quintal da residência, o suspeito estava transitando pela rua, apertando interfones de residências indicando que poderia estar procurando saber se havia algum morador em casa. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito fugiu, pulando em um telhado de uma residência, em seguida por um muro de aproximadamente três metros de altura, que da acesso a via pública, sendo feito o cerco pelos policiais que conseguiram conter o rapaz. 

Ao realizar a verificação foi constatado que o suspeito possuía mandado de Prisão em aberto. 

Diante dos fatos o jovem recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
17 Domingo
18 Segunda
19 Terça
20 Quarta
21 Quinta
22 Sexta
23 Sábado
Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil
Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus